Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CA cada vez pior.


Lukinhas surf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu em uma sala moderada por elite quando entro um hack, até ai normal já acostumou né. oks votação começou foi kikado e tal. ai veja o vídeo

Agora: Sobre a remoção do item Moderador de Elite do Mercado Negro - Combat Arms - FPS Online - Jogos Online

Só sobrou Super mod elite certo? loool'z como isso agora os hackers ficaram inbatives. Super mod é mto caro e de suas conclusões sobre o possível fim do CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nexon nunca mandaria tirar so um moderador de elite tendo o outro que e bem mais caro

 

LUG so crio essa historia fake , porque se nao tinha tirado tambem o caro e deixado so da Hisec e do Major

 

Alem disso no Americano tem varios rage e ate agora mais de 4 anos nao tiraram e a lug com quase 2 ano tiraram

 

Por isso nao compensa gasta dinheiro nessa porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho ?

Eu sei que a LU!G não administra o jogo como todos gostariam que fosse, mas a unica coisa que eu não entendo é porque reclamam tanto e continuam jogando.

Se não esta satisfeito procure um outro jogo. (é melhor do que perder seu tempo reclamando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.