Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna luizimloko D3D v1.0 // Color Chams, Perfect NoRecoil, e mais...


Posts Recomendados

Postado Originalmente por camilla912:

Cara voce é Meio Ruim de Matemática Ein 15/42 = 6,3% ? Aonde cara? Isso ai da pra fazer de Cabeça e da Quase 40% de Virus!

Concordo,há mais do que o devido de vírus aqui na WC,pois o maximo permitido aqui é 20%,mais pra mim isso pouco importa pois o conteúdo é funcional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gente sou novo nesse site !!! não sei criar topicos new nada queria saber criar hacker para eu jogar porque tem muito hacker no crossfire diante de agora por favor alguem ajuda eu estarei Esperando o Msn ou Orkut pra alguem me ajuda criar um hacker:D

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::):):):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@banidão

Não sei não, o hack é para CF NA e não para CF AL.

 

@fader123

Porque fechar o tópico se o conteúdo é funcional?

 

@Kralegal

Se estiver no Windows 7, executa o Injetor como Administrador.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo hack pra cossfire ''Al'' levou meu tanks !! post assim de qualidade todos devemos reconhecer o esforço dos caras que sacam de hacker...

 

se nao fosse por eles nois nao estariamos aqui , hj somos os melhores hacker's comparados ao mundo digital.:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estalei tudo certinho, entra no jogo, só que não aparece o meu para ligar os hackers, queria um resposta.

Clique no link ou cópei para ver a imagem:testedehacker.png

 

se conseguir resolver meu problema leva meu thanks.

 

eu estalei tudo certinho, entra no jogo,aparece o menu de hacker só que não aparece o meu para ligar os hackers, queria um resposta.[/color][/font][/b][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@psp280

Parece que você quis colocar uma imagem, mas não tá dando pra ver. :/

 

@Unknown055

Acho que não pois no scan mostra que o McAfee não detectou nada, tenta re-instalar o WinRAR.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew jounin o hacker do luizimloko sempre funfo akie,mais esse man...ele aparece tudo certo lá eu do ok abre um site e tals mais lá nao aparece nenhum menu nem nada,emfim espero que me ajude

Caro amigo o menu normalmente vem aberto,tente apertar a tecla "INSERT" que fica do lado do "HOME",caso o problema persiste verifique nesse link aqui>>

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1123446-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html se você tem todas as ferramentas necessárias para o uso de hack's,espero que ajude.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.