-TenSoo- 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Olá pessoal da WebCheats, tudo bem com vocês? Então pessoal, é com imenso orgulho que eu venho lhes informar que o Grand Chase Night está por vir. O Grand Chase Night conta com uma grande variedade de itens novos e mascotes. Cash in game: Inicial com 5 mil. Itens VIP serão free na loja. Não criamos servidor para fins financeiros e sim por diversão. Rates: 500x/600x = EXP/GP Personagens: Elesis - Até 4ª classe Lire - Até 4ª classe Arme - Até 4ª classe Lass: Até 4ª classe Ryan: Até 4ª classe Ronan - Até 2ª classe - Estamos com projeto de trocar o Draconiano para Inquisidor. Equipe: [FUND]Sheik! [FUND]Shion [ADM]TenSo [ADM]Root [GM]Eddy OBS: Todos os staffer's deverão usar a tag [GM]. Itens Iniciais: Xeque-Mate (Todos) Armas Baldur (Todos) Asas de Vermécia (7 dias) Clube GC ( 7 dias) Desenvolvimento: Client: 80% - Apenas Script Itens: 100% Site: 20% Fórum: 100% Site: Em breve disponibilizarei aqui. Estamos esperando a VPS chegar, temos tudo pronto. Aguardem novidades. Fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: Em breve postarei aqui. Obrigado pela atenção. Equipe NGN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Tamo ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Realmente GC vai ser muito bom, e com uma staff muito competente ! Aguardando lançamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Uhuuul, esse eu vo joga mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vortz. 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Bom, eu dono do GC irei explicar essa parte, que não foi bem oque o tenso entendeu Itens VIP serão free na loja. Não criamos servidor para fins financeiros e sim por diversão. Bom isso ai, é assim, cada 500 posts no fórum irão ganhar vip. Exemplo : eu tenho 500 posts no fórum, então irei ganhar vip bronze, tenho 1000 posts no fórum ? irei ganhar vip silver e assim vai, obrigado galera e visitem o fórum para mais informações !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · valeu vortz :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Aguardando pra poder jogar (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Vó ser vip rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Staff Lixo Sai Banindo Todo Mundo do forum sem Nenhum por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Estou ciente que o membro Horan saiu banindo alguns membros, irei passar está informação para os fundadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Estou ciente que o membro Horan saiu banindo alguns membros, irei passar está informação para os fundadores.Bota Moral Nesse Haron Ele ta se sentindo Como Fund Sendo Só ADM isso Não da o direito disso esses fund tmb era pra colocar moral nessas pessoas Inconpetentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vortz. 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Membro Staff Horan Expulso da staff ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Fez Um Otimo trabalho se continuasse com ele esse server ia a falencia pelo visto. Precisando De ajuda Pode Contar Comigo. Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vortz. 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Fez Um Otimo trabalho se continuasse com ele esse server ia a falencia pelo visto. Precisando De ajuda Pode Contar Comigo. no momento, não precisamos de nenhuma ajuda, mesmo assim obrigado por se oferecer a ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · AFF, BANIDO, SHUAHSUAHSUAHSUAHSUHA, CRIEI NOVA CONTA FINALMENTE, CARA ESSE TEU [GM]HORAN ESTÁ DESCONTROLADO AHEIAHUEIHA8UIEHAUIIEHA:fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Esse root ai e mal ***** e nem sabe nada funkeiro lixo totalmente Agora sei porque Slash tirou ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Esse root ai e mal ***** e nem sabe nada funkeiro lixo totalmente Agora sei porque Slash tirou ele ! Bom cara pergunta pro Andre o que conversamos.. Eu perguntei se ele já tinha feito o bang lá ele falo que acho outro. Ai falei que os cara tinha me chama pro Nigh, ele falo que não erá pra min perde uma chance dessa. Nunca tive nada contra você e nem quero ter.. Se sai do Slash isso e problema meu e do Bruno, mais pesso pra você parar de me chingar. Eu não sei nada ? Haha criança.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FELIZ ? QUER MAIS ALGO ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Nussa, ainda Off, TenSo libera ele :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Alguém que comanda o fórum pode dizer porque o mesmo encontra-se offline? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuna-chan 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Ouvi um erro no Script, estámos esperando o Zenkai admin do fórum entra, pra conserta o mesmo. Shion. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernanda123 2 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Quem é o Designer de vocês ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Ótimo servidor porem te um pouco de lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Nem lançou ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Ótimo servidor porem te um pouco de lag Dorgas manolo :S LoL serve nen lanço ainda o cara já falando merda fodz :chorando: Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Né, ele deve ter confundido com o Nightmare xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados