Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Night - Open Beta


-TenSoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats, tudo bem com vocês?

logogcnight.png

Então pessoal, é com imenso orgulho que eu venho lhes informar que o Grand Chase Night está por vir.

O Grand Chase Night conta com uma grande variedade de itens novos e mascotes.

Cash in game: Inicial com 5 mil. Itens VIP serão free na loja. Não criamos servidor para fins financeiros e sim por diversão.

Rates: 500x/600x = EXP/GP

Personagens:

Elesis - Até 4ª classe

Lire - Até 4ª classe

Arme - Até 4ª classe

Lass: Até 4ª classe

Ryan: Até 4ª classe

Ronan - Até 2ª classe - Estamos com projeto de trocar o Draconiano para Inquisidor.

Equipe:

[FUND]Sheik!

[FUND]Shion

[ADM]TenSo

[ADM]Root

[GM]Eddy

 

OBS: Todos os staffer's deverão usar a tag [GM].

Itens Iniciais:

Xeque-Mate (Todos)

Armas Baldur (Todos)

Asas de Vermécia (7 dias)

Clube GC ( 7 dias)

 

Desenvolvimento:

 

Client: 80% - Apenas Script

Itens: 100%

Site: 20%

Fórum: 100%

 

Site: Em breve disponibilizarei aqui. Estamos esperando a VPS chegar, temos tudo pronto. Aguardem novidades.

Fórum: http://nightgc.co.cc

Downloads: Em breve postarei aqui.

 

Obrigado pela atenção. Equipe NGN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu dono do GC irei explicar essa parte, que não foi bem oque o tenso entendeu

 

Itens VIP serão free na loja. Não criamos servidor para fins financeiros e sim por diversão.

 

Bom isso ai, é assim, cada 500 posts no fórum irão ganhar vip.

 

Exemplo : eu tenho 500 posts no fórum, então irei ganhar vip bronze, tenho 1000 posts no fórum ? irei ganhar vip silver e assim vai, obrigado galera e visitem o fórum para mais informações !!!

NFjrg16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente que o membro Horan saiu banindo alguns membros, irei passar está informação para os fundadores.
Bota Moral Nesse Haron Ele ta se sentindo Como Fund Sendo Só ADM isso Não da o direito disso esses fund tmb era pra colocar moral nessas pessoas Inconpetentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse root ai e mal ***** e nem sabe nada funkeiro lixo totalmente Agora sei porque Slash tirou ele !

 

Bom cara pergunta pro Andre o que conversamos.. Eu perguntei se ele já tinha feito o bang lá ele falo que acho outro. Ai falei que os cara tinha me chama pro Nigh, ele falo que não erá pra min perde uma chance dessa. Nunca tive nada contra você e nem quero ter.. Se sai do Slash isso e problema meu e do Bruno, mais pesso pra você parar de me chingar.

Eu não sei nada ? Haha criança..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

FELIZ ? QUER MAIS ALGO ?

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.