mxgame 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 [Tutorial and Download]Mxcabal Completo Tutorial(updated) Mxcabal How to use! Website : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MaxCabal Portuguese Version will be released soon, plz keep an eye on us:D Latest Version:1.1.3 New features: Window 7 64bit Supported Auto IVC Suportada UI Optimised Major Functions Optimized Tutorial Updating...Coming Soon ` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 39 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Cara nós somos brasileiro seria de total importancia se você traduzi-se o mesmo abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlGaby 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Tradux isso pow:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonildo155 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 traduz neh mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrocho 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 ai eu baixei + nao da pra entender nada sera q da pra traduzir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espadasangrenta 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 aa vey usa um tradutor, ja eh dificil axar um hack de cabal quando axa vcs ainda reclama pqp vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGamml 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Bando de analfabetos , nao saber traduzir nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrocho 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 ae a unica função que esta funcionando e o Wallhack pq o resto nao funfo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapaduraxD 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 tem meus agradecimento totais funciona mesmo galera é so saber oque esta escrito traduzindo no google, fora inumeras funções achei de + primeiro hacker q uso, com serta afrisão usei em conta lvl 1. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Realmente este hack funciona, o bot é bem legal, infelizmente é tudo em ingles fica mais dificil de interagir e compreender o hack, mas eu gostei muito, funcionou, e foi bem facil, gostei do bot, traduzi a pagina aki da WC com o tradutor do meu navegador mesmo e por isso acho q nao consegui um bom resultado, se der faça uns tutoriais de como vc usa o hack, quais as opçoes q vc marca, seria bem legal... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightedu 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 É gratis so para testar por 1 dia é issso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsazon 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 aff apagar, meu anti spyware detectou " ARDAMAX KEYLLOGER " Fica o aviso! abraços, NAO sejem hackeado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Caro membro, seu Tópico não possui scan. Clique No link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois clique em ''Choose File'' e selecione o seu arquivo. No forum exigi do membro quando colocar download's com scan se não será fechado. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbero680 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 O MXCabalBot Pega Perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Cara parabens!!! To uzando normalmente perfeito nunca tinha visto um hacker funcionar tao bem assim parabens !!!!!!!!!! E esses bando de manes ficam pedindo pra traduzir !! Traduzir pra que se o topico ensina passo a passo !!!!!!! Nx parabens !!! Mas ai acho que este hacker tem alguma coiza a ver com o cabal rider kkkk . Ta ligado manin!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juba21 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Muito bom... ja fiz 500kk em 4 dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 nao consigo fazer funfar pois agora ele parecer ser pago nao sei se ele e pago mais isso nao me cheiro nada bem pelo fato de muitos estar sendo hackeado ak no cabal online... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaresp 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Engraçado que os caras querem tudo traduzido, vão se virar... Ja é dificil achar um hack q preste... Correr atras um pouco não mata ninguem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birt96 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 quero sabe se esse hack é so pra COBR ow server privats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquesoul 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ae galera n entendi mto bem como usar,como eu faço pra abrir logo o hacker? fica pedindo login e senha.alguem explica melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonazuma 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Cara sem querer ser egoista mas remove esse post, que os noob nao tao sabendo usar direito jaja a gamemaxx vai tirar ele e vai ficar todo mundo chupando dedo por causa de uns inbecis que usa o hack na cara de pau... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1995 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Po Legal o Hack,Mais Não Achei o Wall Hack E Toda Vez Que Eu To Jogando Da Um Erro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Alguem Puder Ajudar Agradeço. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birt96 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 eu quero sabe como usa pq qdo abro o MAXcabal pede login eu fasso ai ele abre o cabal ql o comando pra aparece a janelinha ali do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darth_crazy 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 ae a unica função que esta funcionando e o Wallhack pq o resto nao funfo aki. como assim mano? onde tem a função wallhack? ensina aew pq nao achei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Meu deus quanta gente burra neste mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao falo ingles e nen entendo mas pra que tem essa pohha de tradudor!!! Uzem entao e paren de ficar pedindo pra traduzir !!!!!!!!! Obs: Quem quizer umas aulinhas de como uzar só me add no skipe: Miqueiasturbox ai ajudo nas configuraçoes lá ok CONCORDO PLENAMENTE COM VC AMIGO KKKK POR FAVOR FECHEM ESTE TÓPICO !!!!!!kkkkkk SÓ EU QUERO UZARRRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados