Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal hacker att v3.0.rar,v2.0.rar


Posts Recomendados

q lixo testei nao funfo

 

manw ta pegando perfeitamente tenta novamente aee ou sei lah

 

nem funfa'-'

 

funciona sim... as dll estao funcionando... o injector q esta junto com a dll nao esta funcionando por isso colokei outro link

 

olha kara, se o injector naum abri, arruma outro, tem varios na net, entao se num pegou ai, naum vem reclamar nao, pq aki pergou perfeitamente, o seu pc q é uma ***** '-'

 

nao entendem :/ que bom que funcionou aee... so nao esquece de agradecer vlw ;)

 

q lixo testei nao funfo

 

ja disse q o injector q esta no download junto com a dll nao esta funcionando mais... tente baixar outro injector

 

o injetor nem quer abrir carai isso nao e hacker nao

:fuck:

 

manw, colokei o link dos injector, tente outro ou tente desligar o antivirus ... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal da WC, bom vim aki hoje mostrar 2 hackers... bem eu estava vendo a dificuldade dos usuarios para achar hacker bom... entao oque eu fiz?? bem eu peguei 2 hackers existentes na WC e juntei... bom vamos ao que interessa!!! Nao sei mexer muito aki entao vou botar o LINK:[/color][/color][/size]

 

 

 

DOWNLOAD V.30.RAR: :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD V2.0.RAR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o injector junto com a dll nao esta funcionando mais... tente pegar outro ;)

TA AEEE ...

 

TUTORIAL:

 

1-FAÇA O DOWNLOAD DAS DUAS DLL E O INJECTOR

2-DEPOIS EXTRAIA PARA QUALQUER LUGAR QUE VOCE QUEIRA

3-ABRA O INJECTOR COMO ADM

4-COLOQUE AS DUAS DLL

5-ABRE O CROSSFIRE PELO PACHER

6-QUANDO ENTRAR NUNCA CARREGARA APERTE CTRL+ESC E DE OK NA MENSAGEM

7-COLOKE E LOGIN, NA SALA NÃO ESQUEÇA DE APERTAR F9 PARA ATIVAR O HACKER

FUNÇOES:

 

-SEEGHOST,WALL,AIMBOT,CROUCHSPEED,SPEED KNIFE,360, ETC...

 

OBS-SE VOCE TIVER JA 1 INJECTOR , RECOMENDO COLOCAR CADA DLL EM CADA INJECTOR...

ok eh isso aee ... se funfar é so agradecer... garanto q funfa funcionou cmg

 

AH so testei no windowns 7 32 bits

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PRINT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se ajudei agradeça vlw FALOU Q NAO FUNCIONA??? LEGAL!! BOM QUE EU VOU ESTAR MATANDO GERAL E VOCE SO MORRENDO ^^

 

Pessoal arrumei outro injector... testem esse INJECTOR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
DESCULPE POR QUALQR COISA

 

VISITEM PARA MAIS INJECTORS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara vou te falar voce é um Zé esses Hacks já foram postado e entao o que você fez pegou os dois e Juntou pra Ganha Creditos o Do Tuninho só funfou na Sexta no Sabado teve Atualizaçao do X-Trap e nao tava mais funfando esse Segundo Hack ai nem adianta porque ele nao funfa e voce querer pagar de que os Hacks funfa com outros Injectores na Boa voce é um Noob aproveitador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]nao funcional para win xp 32 bts mas vlw por compartilhar

 

esta funcionando sim... tente mudar o injector,ou aperte f9,ou desliga o antivirus...

 

Cara vou te falar voce é um Zé esses Hacks já foram postado e entao o que você fez pegou os dois e Juntou pra Ganha Creditos o Do Tuninho só funfou na Sexta no Sabado teve Atualizaçao do X-Trap e nao tava mais funfando esse Segundo Hack ai nem adianta porque ele nao funfa e voce querer pagar de que os Hacks funfa com outros Injectores na Boa voce é um Noob aproveitador![/color][/size][/font][/center][/b]

 

:fuck::fuck::fuck: SE VC EH NUB E NAO CONSEGUE USAR O RACKER PROBLEMA SEU... ALEM DE POSTAR UMA COISA FUNCIONANDO VEM NUBS COMO VC RECLAMAR... COMO NAO ESTA FUNCIONANDO SE ESTOU USANDO ELE AGORA???? NUB !!!!

 

eu sei sim... mas esses links vao diretamente no DOWNLOAD... se algum morador vir eu tento por

 

Não mesmo assim não é permitido postar nenhum hack sem scan leia as regras Regras do Fórum - Web Cheats

 

OK , Q TIRE ESSE NEGOCIO AEE... PQ EH FODS POSTAR RACKER AKI... POSTO NORMAL PRA AJUDAR OS PLAYERS E FICA VINDO NUB AKI FALA Q NAO PEGA :/ COMO NAO PEGA SE ESTOU USANDO??? V.SF NAO POSTO MAIS ND NESSA WC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ funfa

E ñ vem falar q é pr apertar F9

JA apertei essa Mer#$%

E ñ foi[/color][/i][/b]

Closed aki [x]

 

manw... tentou qual injector??

 

Não Poste algo que já é de outra pessoa .

Seu topico está mal organizado , sem prints , video pra provar que pega .

 

pq postaria algo infuncional?? acesse o link prints q esta aee ;) le o topico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.