LuizRodrigues 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Estou Tentando Colocar Man Não Consigo Pode Ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Raiden~* 11 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Amigo se você está se Referindo ao Fórum.. Pós falou de posts Tópicos acredito Claro que esteja falado do Fórum... Fis essa imagen para que possa saber sobre as Ferramentas básicas. Esepro ter Ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuizRodrigues 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Valeu Mas Tipo Eu Não Sei Eu Coloco Cor mais Não Vai ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PeeoRabello 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Amigo olha na aba de cores,caso não saiba aonde fique,olhe na imagem do RΛIĐЄИ ',bom depois de localizar a aba de cores,marque todo o texto que você quiser mudar cor e depois disso abra a aba de cores e selecione a cor desejada e de apenas um click nela. Atenciosamente,PeeoRabello ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuizRodrigues 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · A Valeu Pode Da Closed Ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LuizRodrigues 0
Estou Tentando Colocar Man Não Consigo
Pode Ajudar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados