moratti555 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Todos sabem que no começo do ano foi lançado o hack K25 e muita gente diz que ele tem a função damage (almentar os danos ou coisa parecida) se alguém souber onde ativar ou saber todas as funções peço que post ...Desde já agradeço a quem me ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Ryuzaki 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Bom, eu tenho o k25 pra versão 144 e 145 so que veio fechado e onde pequei nao tinha a senha. pelo que deu pra ver la, se alguem souber a senha que venho no 136 por favor postar e assim estarei liberando o da nova versão, apos o teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 moratti555 6 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Cara eu tenho o K25 aqui só quero saber como usa a função "damage" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Ryuzaki 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Cara eu tenho o K25 aqui só quero saber como usa a função "damage"[/color][/size][/font][/center] Pra nova versão, se for na boa, me passa ai to atras tem um tempo ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 moratti555 6 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Mano nao é a nova versão simplismente essa aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lolleo 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 tbm quero funçao damage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
moratti555 6
Todos sabem que no começo do ano foi lançado o hack K25 e muita gente diz que ele tem a função damage (almentar os danos ou coisa parecida)
se alguém souber onde ativar ou saber todas as funções peço que post ...Desde já agradeço a quem me ajudar!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados