jans123abc 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Value: 4,764,866 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritacadila 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 juju vc pode me ajuda aqui na hora que vai entra na acc fala que fazer a att de um arquivo que é o script oq eu fasso thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messii 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Obs: Scan não está abrindo está quebrado o link ajeita ae Por Favor Juju ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekobrown 75 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 aee vlw pelo post mais me responde uma coisa...o GC pode descobrir e me banir??manda resposta pro e-mail [email protected] obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocelo13 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Nao ta funfando depois da atualização... Ve si edita ou entao coloca one hit em playertamplete!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill365 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 bacana bem oeganizado :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunda9793 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 olha poem o link ae meu masi o topico ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrefoursk8 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ow o topico tah otimo mais nao funfa mano mai svlw a intençao !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 '' So quero saber se Funfa " :confused: toda hor alguen diz que sin utro que nao ''seya'' ______________ E exploda o resto Nick-™ Meu Novo Boneco : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Pow aque em casa esta dando ese ero aque . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3606 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 o meu windows é xp mas so que n tem esee run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lecheski 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 pow manu eu fis do geito q vc fla mais quando vo loga aparece faça a atualiçao ae eu fis a atualização mais sempre q eu vo instalar o bot pedi denovo a atualizao e sai do jogo affs porfavor manu me ajuda eu to em uma lan house e os manus estao querendo jogar com bot eu baixei outro bot chamado kira hacker 1.3 ele tem o skill cash e onihit... o skill cash funfa mais sempre quando eu ponho o onihit nao funfa sai do jogo na verdade nem loga no char mais antes da atualização de quinta feira o onihit tava funcionando blz depois da atualização ficou assim com o skill cash da de jogar blz apertando o (D) mais o onihit q eu to precissando nao funfa me ajuda ae!!! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 mano esse jeito de faser script n funfa mais sempre que vc fiser assim vai dar erro agora é normalmente com playertemplate.kom e ai.kom com o script da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus3265 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 :D vou testa hoje depois da att ;);):D:D:o:):(:confused::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisluft 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 não da diz pra atualiza e n da pa loga :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
624899 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Po... Vo ver se funciona se funcionar eu edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisluft 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 não funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saletos 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Oi, to voltando a joga gc e n to com saco de upa certinho sem hack então vou testa. ja volto com a resposta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muscario 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 claro que não funciono nem deveria vocês não olham a data do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipewc 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 o gc manda fazer a atualizaçao novamente. vlw o post fico mto bom e organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeado 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Cara eu naum consigui botar o Run Direct no GC :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio_22 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 :)vlw pelo post gostei do rundirect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banson 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados