-[C]razy.? 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Muito DC tenho todos os Programas e Dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LightStab 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · dando dc aki windows 7 home basic 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · razy.?;7055993']Muito DC tenho todos os Programas e Dlls Desative o antivirus e o firewall ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilau2 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · alquem me add skype tenho perguntas pra fazer 1º pq quanto eu vou jogar de hack faço tudo certinho mais na hora H o menu do hack nao aparece! alquem pode me ajuda me add skype savio.santos64:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · alquem me add skype tenho perguntas pra fazer 1º pq quanto eu vou jogar de hack faço tudo certinho mais na hora H o menu do hack nao aparece! alquem pode me ajuda me add skype savio.santos64:risada: Eu posso lhe ajudar via msn cara, apenas passar rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano1997ra 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Esta dando DC eu tentei as 2 opçoes de dll tenho todas as coisas atualizada a versao sem c++ nao pego e a versao com c++ pego 30 segundos e ai saiu tudo tentei com 7 injetores (3 criados por min) (4 por outras pessoas incluindo o perx) eu acho melhor voce arrumar o poblema windows xp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalabacinho 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · esse hack funfa em cabin fever?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosgarcia 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Galera eu não consigo usar nenhum hacker ! o que eu faço pra arrumar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Hack path nem tentem usa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savenx 13 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · conteudo ainda funcional ? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco_Leslei 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · hack nao funcional em windows 7 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · conteudo ainda funcional ? abraços! Até agora sim rs, é funcional ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Bom Topico Continue Assim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81493751 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · E o injetor ? Qual é ? Kd ele? Cara nenhum hacker está funfando ! Já fui em uns 7 sites, e nada de funfar, vamos ver se achamos algum né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodney2210 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Não vem um injector no hacker n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.Stylle.- 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Topico legal mais conteudo não funcional : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Aki não estã Funcional está dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Topico legal mais conteudo não funcional : ) Tem todos arquivos necessarios para uso de hacker ? Aki não estã Funcional está dando ban Amigo o hacker não da ban só de injectar sem abusar. #Pode ajudar os 2 DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmello18 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · O injetor ta aonde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LightStab 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Aqui o Hacker Ta Dando DC Tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados