Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Participe - Projeto Regras

Posts Recomendados

Regras

Queremos sua opinião!

A equipe Web Cheats com o intuito de aprimorar as regras existentes hoje no fórum solicita aos membros que opinem sobre possíveis mudanças.

As opiniões aqui coletadas serão úteis na avaliação das regras existentes, sua melhor adequação e uniformidade de aplicação. Elas serão avaliadas por nossos moderadores, coordenadores e administradores com o intuito de melhor ajusta-las.

Para melhor organizar, facilitar a leitura e a perfeita compreensão das opiniões os posts aqui deverão seguir, OBRIGATÓRIAMENTE, o seguinte padão:

Nick: XXXXXXXXXXXX

Regra: Opinião/sugestão

Exemplo:

Nick: JohnDoe.123

Scan: xxxxxxxxxxxxxx

Propaganda: xxxxxxxxxxxxxxx

Também para que não aja desvio de propósito a este tópico, além das regras existentes hoje, aplicam-se também as seguinte:

• Todas as opiniões, posts, devem estar vinculadas EXCLUSIVAMENTE a esta área e seus sub fóruns (LISTE AQUI TODOS OS SUB FÓRUNS DE SUA ÁREA), não cabendo a especulação ou opiniões sobre temas ou regras que não estejam DIRETAMENTE vinculadas as regras da área.
  • Toda discussão paralela será considerada flood e IMEDIATAMENTE punida com infração e perda de pontos, assim como qualquer post fora do padrão estipulado. Não haverá exceção.
  • Cada membro poderá eleger e comentar sobre no máximo 3 regras.
  • Toda opinião/sugestão deve ser resumida e ter no máximo 2 linhas de texto por regra.

Equipe

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: .тωเттer™

Flood: Bom atualmente vejo membros comentando em tópicos como SPAM, conteúdos em área incorreta, comércio de contas, e afins. A minha opinião é a que qualquer tipo de comentário em tópicos que estejam fora das regras, seja advertido como flood. Pois não há necessidade de um comentário, basta reportar e avisar algum moderador sobre o fechamento/mover do tópico.

Opinião

Bom, atualmente eu criei um tópico com intuito de reunir todos os tipos de membros que buscam ou querem divulgar seu clan. Assim tendo menor número de tópicos de recrutamento ou busca de algum grupo. Gostaria que o tópico permanecesse, fixado na área para maior facilidade de visualização dos membros. O Tópico foi criado na área de OFF-TOPIC.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Nick: iMelo~'

Flood: Olá, a questão de flood é comentário ínutil, correto? Então porquê não infracionar os membros que comentam em tópicos irregulares como spam/divulgação/referrals, mesmo não contando posts quando é movido pro Lixão, eu acho muito útil pois se ele comento em algo errado, precisa entender o que fez e o que precisa fazer para ser evitado, então acho que sim deveria pois na bate-papo você leva infração sem contar, porquê aqui não se é assunto mais sério do que lá que se trata de uma diversão? :D

Opnião: Mudar a formação dos tópicos, acho que qualquer tipo de tópico inutil deve ser movido a uma área, pode ser que apenas moderadores vejam mas que eles moverem o conteudo para essa área, pois na Cheats e Dúvidas tem vários tópicos fechados/totalmente inutil está ali que poderia ser evitado isso, todo tópico fechado eles iria por tipo Lixão - Staff, e lá de todas as áreas digamos CA|GC|PB|CF|GZ|ED|IZ|BZ|DZ e assim todas as áreas que releva o fórum !

Um grande abraço do Guilherme - iMelo !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Opinião: Aproveitando a sugestão do iMelo, irei dar uma parecida porém diferente. Seria bom se todas as dúvidas, hacker's patched, tutorial existente, fossem todos movidos diretamente para a área de Combat Arms - Lixão. Tendo assim a área mais limpa de tópicos fechados, ou dúvidas respondidas.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Nick: Faberzin

Vocês vão me desculpar, mas não irei seguir a regra de ter no máximo 2 linhas por sugestão/regra pois não há como dar uma sugestão ou reclamação sem argumentos para convence-los .

Dúvidas e Moderação : Diariamente vejo alguns membros respondendo dúvidas que não tem o conhecimento sobre o tal erro, muitas das vezes, não há interesse da parte do membro e quer somente posts ou algo do tipo trival. Portanto, já que não há interesse da parte do membro, se houvesse alguma possibilidade de criar apenas uma advertencia para esses membros e se caso tudo ocorrer normalmente, segueriam o padrão de rank ( Aviso via perfil para membros novatos e aplicariam advertência para membros experientes ).

Mas como isso iria ajudar a área em si ?

Preservar a organização, aumentar a satisfação do autor da tal dúvida, evitando a perda de tempo do mesmo e iria obrigar o membro buscar escrever a solução mais clara possível. Vamos para um exemplo :

João está com o erro da Tela Preta, mas o Pedro passou a solução do erro Disconnect, sendo assim, João iria perder tempo tentando arrumar o erro com outra solução não funcional.

Além do João ficar insatisfeito com a resposta, com certeza ele iria procurar um outro lugar para retirar a dúvida dele, já que não obteve sucesso aqui na comunidade.

Já presenciei moderador falando " membros assim só querem ajudar, não podemos advertir ele ", será que ele tem o interesse de ajudar mesmo ? Devemos pensar que, se o tal membro não tem o conhecimento sobre o assunto, não irá ajudar e sim apenas atrapalhar. Outra coisa que presenciei também, é a ausencia do moderador na área, vejo um ou outro preocupado com a área.

Lembro muito bem o motivo que modificaram as regras além de diminuir as reclamações sobre infrações, não foi para o moderador ficar mais presente em sua área ? Se eu não estiver errado, quando voltei para staff como Games Zone, lembro de um projeto que estava sendo passado para os demais, no caso seria dividir o trabalho para cada um da equipe, por exemplo, de uma equipe de 6 pessoa, 3 iria moderar e os outros 3 iriam dar suporte para a área, ou seja, interagindo mais com os membros, e depois de uma semana seria vice-versa, os 3 responsáveis pela área iriam moderar, assim seria criado um ciclo, satisfazendo todos os moderadores e membros da área.

Mas na Combat Arms zone, eu não vejo isso, é um ou outro que visita as áreas/tópicos para interagirar com os membros, jogar, brincar, dar sua opinião, apenas ficam fechados fazendo seu trabalho, estou errado ? Nada contra, mas poderia conviver mais com que faz a área que você é responsável.Outros dizem que há como passar 24 Horas na comunidade, pois tem vida pessoal... você está certo, mas há como dividir os horários, uma hora para o wc, uma hora para sua vida pessoal.

Creio que se analisarem, visualizando os pontos positivos e negativos, chegarão em uma conclusão e não a leve como uma reclamação e sim uma sugestão de melhoria para a área.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.