emocorno 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Formatei o pc recentemente e já baixei a dll MSVCR100 Antes de eu baixar a dll dava que tava faltando ela e talz ... Agora que eu baixei dá isso Alguem pode ajudar ? Sabe oque é ? att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luks 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · A dll nao foi colocada corretamente ela tem que ser colocada em outro lugar so nao vo fala onde ;x odeio hackers #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Chd ~* 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Colocou a dll na pasta system ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · É possível que a dll tenha sido colocada no local errado. Certifique-se de apagar a dll do local onde colocou antes de aparecer este erro, e coloque-a na pasta do sistema. Se não sabe para onde extrair as dll's essenciais, veja na ''tabela'' abaixo os diretórios de cada sistema operacional. Basta você extrair para o diretório correspondente ao tipo do seu Sistema Operacional. C:\Windows\System (Windows 95/98/Me) C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000) C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7) Se você utilize uma versão de 64-bit do Windows, deverá também salvar o d3dx9_43.dll em C:\Windows\SysWOW64\ ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Baixe a dll que está tendo erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois instale na seguinte pasta que o Alobus disse acima ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
emocorno 0
Formatei o pc recentemente e já baixei a dll MSVCR100
Antes de eu baixar a dll dava que tava faltando ela e talz ...
Agora que eu baixei dá isso
Alguem pode ajudar ?
Sabe oque é ?
att
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados