GuuhOps 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 eu jogo com quase todos os personagens.. e percebi que o counter deles é meio anormal... tipo, eles falam alguma coisa... duas personagens que eu n jogava mais nem :chingando: eram a amy e a lin... joguei com elas hj e percebi um negocio meio estranho... assim que a amy toma um counter ela fala : "Ai sua vadia" e a lin : "Sua vagabunda" Eu falei.... o grand chase cada vez mais estranho... e ai , oque vcs acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fff121415 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Nunca percebi isso,Vc deve ter ouvido Nunca percebi isso,Vc deve ter ouvido errado o GC nao e de falar palavroes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
718 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 eles falam isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fff121415 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 LoL nunca vi isso q massa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Gc para maiores de 12 anos kkk eu nunca percebi .. . eu vo ver se fala isso mesmo Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Acho que você ouviu errado,mas irei ver :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxcheats 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkk' lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkleiner 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 mensagem subliminar no grandchase JSAAHSSHAAHS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Não a amy fala ''Ai que Covardia'' Lin nunca escutei pós não jogo com ela mais amy tenho certeza não é vadia é covardia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Eu já ouvi isso tbm. muahaha Amy Odeio Voz insuportavel o unico char que odeio pra mim ela n existe --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Cara... Sabe o cotonete? Pega ele e limpa a orelhinha antes ok? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Nunca ouvi falar isso não, que viaje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Só eu percebi que essa criança está tentando trollar? '-' Fail man. Grand Chase não possui palavras de baixo calão, falou :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuhOps 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Só eu percebi que essa criança está tentando trollar? '-' Fail man. Grand Chase não possui palavras de baixo calão, falou :yes: [/color] Se você não percebeu, tem gente que ouviu isso sim, pare de falar essas coisas e leia os comentários ok? #Ficaadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Se você não percebeu, tem gente que ouviu isso sim, pare de falar essas coisas e leia os comentários ok? #Ficaadica Você ainda tem a cara de pau de responder!? Como eu disse antes Grand Chase não possui palavras de baixo calão (Que se você não sabe são palavras agressivas, como o palavrão) E tudo que você citou acima sobre os counters delas são palavras de baixo calão. O patético é você ainda se achar na razão! '¬¬ As pessoas que disseram que ouviu, simplesmente entrou na sua pilha e comentou sobre o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Aff cara acho que nem fala isso viu, tu escuto bem mal ^^ isso que da, Lug devia pedir mais info antes de fazer conta pra evitar essa criançada surda no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Impossível, a amy é minha user e mesmo não notando o que ela fala apos o couter jamais o grand chase deixaria algo tão baixo assim. →Vádia/Vagabunda← Viaja não. -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Amigo isso é gozação né ? A Amy fala ''Aí , mas que covardia'' Você só pode ta zoando '-' kkk A não ser que você bule os arquivos para modificar as falas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 amy fala :mAIS que covardia não sua vadia valeu ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 LOL mano fumo dorgas é? '-' nenhuma das duas chars fala nada disso não pow '-' mano, pega um cotonete e dá uma limpada nos ouvidos, depois toma um banho e descansa um pouco, daí volta a jogar GC ok? '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 KKKKKKKKKKKKKKKK, não é isso man, amy fala : mas que covardia, e a lin eu não sei direito, mas acho que não é isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Você deve ter ouvido errado amigo abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arenaikz 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 AUHAUHAUHAHAUH essa eu curti ^^ Eu sou tô virando Lin User vo ver essa bagaça direito aew xD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Tenso por isso que cada vez mais estou achando uma boa jogar Gc sem som até porque os gritos da amy são um poucos enjoados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados