Uchihinhamadara 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 fala galera, bom ontem eu estava jogando max payne 3 (legendado em pt-br), quando eu vi eles falarem isso '' O Que o Chefe vai dizer quando descobrir que estamos sentados aqui batendo ******* enquanto rola a porra do ano novo chinês lá ? '' kkkkkk eu tive que tirar um print e coloquei a cara dos memes só olhem ^^ Print Original Foto Com Memes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 LOOOOOOL que isso e.e já imaginou se as vozes fossem em PT O.O' kkkkk' essa aí foi fods hein kkkkk' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihinhamadara 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 pior q as vozes dos BR são em pt, é legendado só as falas dos americanos ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados