Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eternal Zone Priston Tale


roger1154
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem curte Priston Tale não deixe de conhecer o meu Servidor, Itens personalizados, Mapas personalizados e eventos totalmente inéditos!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site ta show

 

Velho tenho 2 perguntas!!!

 

1-Tem como instala só o Full?

 

2-Tem vaga de GM? tenho 4 anos de priston tale pirata e BPT,Joguei xtremepk,monsterpk,quakept,cheelsept,duelpk,duelpt,vistapt,quíronpt,mardanospt,firept,playgamept e ptyes!!! Qualquer coisa mande pm.Tenho esperiencia em eventos climb, tobo ,agua,esconde esconde etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo! Só é possivel instalar o Full mesmo, pois o PT é praticamente todo alterado, musicas,mapas, mobs, mix, aging, itens, código de itens que n existem em outro Priston, portanto para evitar qualquer tipo de bug que prejudique os players é essencial o Cliente Full para jogar.

Quanto a vaga para GM, se o sr. tiver experiencia como "GM Suporte" inclue: LogItem, ItemData, ou seja ( Devolução de Itens Hakeados/ Perdidos em DC ) e Divulgação do server. Nessa área não tenho muita experiencia pois esse é meu primeiro server, caso tenha esses conhecimentos eu teria o prazer em convida-lo para ser GM do meu server.

 

Obrigado por ler o Post e comentar!

 

Olá amigo!

 

O servidor tem o levelcap 251, itens até level 130, dropando até level 115 ( Boss ), Eventos diariamente, aging até + 20 100% seguro, Shelton em NPC até Celesto e drop todos. Evento para o clan vencedor de Bless todas as semanas, SOD 100%, Evento " O rei de Priston " que é uma batalhaentre os players e o vencedor ganha um Item único e poderoso para usar durante 1 Mês e então torna a participar do Evento e se ganhar novamente se mantem com o item, e se parder passa o item para o vencedor, o Vencedor também terá a sua Imagem + Nick por toda a cidade " Ricartem". Evento Mature toda sexta-feira, No momento está Full PVP porém vai acontecer uma votação no Forum para decidir de continuará Full.

 

Caso tenha + alguma pergunta n exite em perguntar.

 

Obrigado por ler o post e comentar!

 

O Ant Haker é o EZ Protector, programado por mim mesmo.

Quall anti - hacker ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo! Só é possivel instalar o Full mesmo, pois o PT é praticamente todo alterado, musicas,mapas, mobs, mix, aging, itens, código de itens que n existem em outro Priston, portanto para evitar qualquer tipo de bug que prejudique os players é essencial o Cliente Full para jogar.

Quanto a vaga para GM, se o sr. tiver experiencia como "GM Suporte" inclue: LogItem, ItemData, ou seja ( Devolução de Itens Hakeados/ Perdidos em DC ) e Divulgação do server. Nessa área não tenho muita experiencia pois esse é meu primeiro server, caso tenha esses conhecimentos eu teria o prazer em convida-lo para ser GM do meu server.

 

Obrigado por ler o Post e comentar!

 

Olá amigo!

 

O servidor tem o levelcap 251, itens até level 130, dropando até level 115 ( Boss ), Eventos diariamente, aging até + 20 100% seguro, Shelton em NPC até Celesto e drop todos. Evento para o clan vencedor de Bless todas as semanas, SOD 100%, Evento " O rei de Priston " que é uma batalhaentre os players e o vencedor ganha um Item único e poderoso para usar durante 1 Mês e então torna a participar do Evento e se ganhar novamente se mantem com o item, e se parder passa o item para o vencedor, o Vencedor também terá a sua Imagem + Nick por toda a cidade " Ricartem". Evento Mature toda sexta-feira, No momento está Full PVP porém vai acontecer uma votação no Forum para decidir de continuará Full.

 

Caso tenha + alguma pergunta n exite em perguntar.

 

Obrigado por ler o post e comentar!

 

O Ant Haker é o EZ Protector, programado por mim mesmo.

 

Vlw mano , eu não quero usar hacker no seu serve não é porque aqui o AP ta bugado .

smile_stache_by_rumper1-d4au02v.gif

™-LsB™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero Priston Tale

infos.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Fórum

 

Informações do servidor - Infos

Rates:

XP: 70x

Drops: 50x

Gold: 50x

Level inicial: 20 com tier 1 feita (via painel)

Level máximo: 120 (será liberado conforme a evolução do servidor)

Sistema de account link, onde você ganha prêmios para cada pessoa que indicar para o servidor, ganha % da doação e pra cada objetivo que seu amigo cumprir no jogo.

SoD com 3 coroas dando bônus

Servidor 100% estável, não temos crashs a mais de 2 meses.

60 mapas exclusivos

Desenvolvimento de novas quests exclusivas do servidor

Classes balançeadas

Fórmula de peso do personagem customizada e balanceada

Aging liberado em luvas e botas

Aging +18 (será liberado até o +30 conforme evolução do servidor)

Mix sem bugs utilizando Ordo

Cores dos agings personalizadas

Itens premium 100% funcionando(Pedra roxa e Ouro mágico)

Level do item não sobe com o aging

Eventos exclusivos de BP's todo fim de semanas

Equipe ativa in game fazendo eventos dos mais variádos com grande frequência

Bless Castle todo sábado 16:00h

SoD 24 horas dando alta premiação, além de bônus da coroa

Taxa do Bless Castle 100% funcional e diretamente no NPC

Novos rankings com premiação mensal para os primeiros colocados, 100% automatizado:

Ranking de level

Ranking de conquistas de Bless Castle por clan

Ranking de Battle Point por clan e por player

Ranking de jogadores online

Ranking de vicio

Mapas que serão liberados conforme evolução do servidor:

Arena de Batalha;

Deserto MÌstico 1F;

Deserto MÌstico 2F;

Deserto MÌstico 3F;

Cidade de Atlantis;

Floresta MÌstica 1F;

Floresta MÌstica 2F;

Floresta MÌstica 3F;

Caverna da Morte;

Templo Maldito 3F;

Torre sem Fim 3F;

Mina de Gelo 1F;

Niflheim;

Bellatra 2;

WarZone;

Labirinto Sagrado;

Sheol - 1∞ Andar

Sheol - 2∞ Andar

Sheol - 3∞ Andar

Equipe dedicada com anos de experiência trabalhando com servidores privados

Sistema de ticket(suporte aos jogadores) rápido e eficiente

Web site desenvolvido exclusivamente pela equipe

Em desenvolvimento: Novas Quests, Evento Castelo Fantasma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.