Mr.CluBcheater 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Trainer criado por min , para os membros Preview do trainer Edit...por min mesmo Conteúdo: Stage Hack, Pet Hack, & one hit que agora só se encontra em VIP's _______________________ Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou acesse você mesmo por : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos, Eu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Cade o scan Se nao colocar o scan eu irei reportar Sem scan eu nao baixo Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 ow, mais o stage ta ruim n tah?? eu to usano o mania trainer com stage ai eu começo a missão mais tipo quando eu acabo ele fala que eu passei com muito opuco tempo, alguem sabe como que dá para passar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CluBcheater 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Ops mals vo editar , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoodPeople 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Lek Como injeta o trainer??? Coloca turorial pros membros + noob's e explica melhor + foi 1 belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Pra que sever o pet hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Coloque scan , leia as regras antes de criar um topico , sem scan nao eh confiavel , kk zatch bel Ps : Tire SPAM da imagem "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CluBcheater 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Pronto Editado com Scan ~ e melhor eu retirar a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Pronto Editado com Scan ~ e melhor eu retirar a imagem Não é necessario tirar a imagem , apenas tampe a url do forum q tem na imagem , com paint mesmo "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidbiel 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 cara vvc copio este topico do cara da cheats brasil!.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 ai cara coloque a previem do trainer concerte o scan que ta off e coloque um tuto para os outros membros a e coloque os devidos creditos pois ñ foi vc quem criou esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burnout Paradise™ 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 lol cara bota os arkivos em rar pq exe é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados