Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Fazer Hack ( Mais Lista de hack em funcionamento )


Fiuza2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Fazer Hack ( Mais Lista de hack+Video Aula )

 

Depois de muita jente pedir um tutorial explicando como fazer hack to postando o meu aqui e foi copiado e editado. O outro estava muito embolado e muito misturado intão eu fiz esse mias organizado.Bom Gente Pra Começa vcs vão presiza desses dois programas básicos de hacker's

 

CB Bypass Clike Aki Para Baixar:

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

E depois vão presizar do Revolution Engine 7.2:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Video Aula:

 

Para entrar no GC sem atualizar, ou mais rapido use esse codigo no menu EXECUTAR

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

Iniciar, Executar --> CTRL+C, CTRL+V

[/color]

 

E agora vamos au que interessa: bom como eu so gente fina xd vo até ensina a vcs como mexe nos programas:

 

 

1 - Resumo

O Shak Engine, é o programa utilizado para fazer os hacks, aprender a mexer nele, é um pouco complicado, mais quando você aprende, pega o jeito.

 

O CB Bypass, é o programa que você mais nescessita para usar os hacks, pois é com ele que você consegue utilizar os hacks MAIS ATUALIZADOS sem ser detectado!

 

[OBS: Os Hacks antigos, serão detectados, use sempre os atualizados]

 

3 - Aprendendo as Funções

3.1: CB Bypass

 

Então, vamos começar.

 

1º Abra o CB Bypass normalmente (Duplo Clique)

2º Observando pela cor rosa (barra de ferramentas), vamos começar aos poucos:

 

Sair - Fecha o CB Bypass

Config - Serve para você freezar seu tempo no determinado. (aprenderemos a palavra FREEZAR em breve)

Mais - Mostra sobre os criadores do programa(pelo nome CB = Cheats Brasil)

Hide - Para você ocultar o CB Bypass

 

Agora, observando pela parte preta, começamos com o INICIAR GC, é sempre por ai que você deve ligar o Grand Chase, se você ligar normalmente, o Hack não vai iniciar!

 

Agora, observando pela parte vermelha, repare que está escrito DESLIGAR GC, este serve para você desligar o Grand Chase após ser ligado por ele mesmo.

 

Agora, na parte marrom, observe que ao clicar, amostra a mesma coisa que o MAIS da barra de ferramentas, ou seja, esta opção é inutil!

 

Na parte verde, temos o SAIR, que tem a mesma função do sair da barra de ferramentas.

 

Agora vem o "X" da questão...

 

E o 1º e o 2º? Para que servem?

 

Eles servem para fazer o Shak não ser detectado pelo HackShild.

 

Esses dois não serão nescessarios explicar agora, quando for ligar, vocês vão entender!

 

3.2: Shak3 Engine 7.0.2

Agora, a parte mais dificil, entender as funções do Shak Engine!

 

Vamos começar, vou postar aqui, um tópico de um Hack completamente ridículo e explicareis o que cada palavra quer dizer!

 

 

"Xp Hack Como fazer:

 

1º - Abra seu cheat engine e seu bypass.

2º - Abra seu Grand Chase.

3º - Na tela de log in, selecione o processe Main.exe, aperte o botao |.1º.| no bypass.

4º - Escolha um servidor (Elesis, Lire ou Arme).

4.1- Aperte o botao |.2º.| no bypass.

5º - Entre em qualquer canal.

6º - Crie uma sala com senha.

7º - Começe Ellia 5*.

8º - No ultimo stage, vá no cheat engine, ponha o valor 1920 mas nao de First Scan.

9º - Quebre o baú e rapidamente vá no cheat engine e de First Scan. ( em 1920 se for level 30+ )

10º - Vao sobrar uns 23 adress se nao me engano, vai ter um 0 entre eles, pegue os 5 adress abaixo do 0.

11º - Mude os valores( NO PRIMEIRO STAGE) para 3000 e em seguida freeze-os.

12º - Começe ellia 3* e ganhará 3000 de xp."

 

O que são Values?

Values, são VÁLVULAS com os valores que cada hack nescessita para chegar ao seu ADRESS correto.

 

E o que são ADRESS?

ADRESS são os ENDEREÇOES que os hacks encontram para que eles funcionem, só que em certos casos, se você errar somente uma coisa, ele erra tudo, por exemplo, em uma frase, se você modificar o lugar da vírgula, a frase perde todo sentido, pois não vai estar pausado do jeito que você esperava, o mesmo acontece com o HACK, se você errar somente uma coisa, o hack já perdeu toda sua função!

Entendeu?

Fulano: Errr..claaaro, claaaro!!! -.-'

Aff, vou explica melhor!

 

No Shak Engine, existem muitas palavras complicas!!

Freezar, Value, Adress, e você não entederá se for um Iniciante em Hacks!

vou pegar por exemplo, o MP Hack.

"1º Entre no modo de treinamento, e escolhe o personagem que deseja ter o MP HACK.

2º Carregue o MP até a primeira barra, rapidamente tire e coloque VALUE 1..."

 

Agora que você começa a se preucupar!!

Onde fica este tal de VALUE???

é simples, é a unica parte onde você pode colocar NÚMEROS no Shak Engine

 

 

 

E freezar? como que vou freezar um Adress?

 

Simples, vamos começar com um Simples Hack, ele será o primeiro que você aprenderá a fazer, o ITEM HACK!!!

 

Clique em ADD ADRESS,

 

Em Adress, ponha o seguinte:

Adress: 008E9530

Type: Float

Value: 99999 {5 noves}

 

Fulano: Ué, mais tem a opção Descreption! O que eu faço com ela?

Ela, depende, ele não serve para nada, somente para identificar os Hacks que você quer utilizar... No caso do Item Hack, você põe Item hack na Descreption! Entendeu?

Fulano: Aaaah sim, esta parte é simples, entendi sim!

 

E depois clique em OK, Reparou que apareceu tudo o que você colocou na parte de baixo do Hack? Então, é agora que o "X" da questão vai se solucionar!

 

 

 

Fulano: É agora que eu vou aprender a FREEZAR e a MUDAR os VALUES quando eu quizer?

Exatamente, veja!

 

Agora, finalizando o Item Hack, Mude o Value para 99999 {Cinco 9} e Freeze o Value!

 

Fulano:Caramba que maneiro aprendi direitinho!

:!vamos a utima etapa

 

4 - Ligando

1º Parte:

Clique em Iniciar GC no CB Bypass

2º Parte:

Espere o GC terminar de carregar e clica em ENTRAR

3º Parte:

Espere até chegar na área de Loggin e clique em "1º" no CB Bypass e logue-se

4º Parte:

Quando logar-se, espere até chegar na parte de servidores e clique em "2º" no CB Bypass.

[OBS: Após clicar em "2º" você pode ou não esconder o CB Bypass, só para não ocupar memória RAM, ai é você quem sabe]

5º Entre em um servidor, divirta-se

 

[obs] para freeza é so clika nakela caixinha branca au lado dos andress

FIM

 

 

e agora irei ensina um dos hacks mais complicado e demorado

 

Ow One Hit Hack Ele é um Hack que dexa seus atributos absurdos

 

One Hit KO

 

1º- Crie uma sala com senha e depois va ao seu C.E e coloque seu level em Exact Value (4 Bytes) e dê First Scan.

 

 

2º-Vá em praticar escolhendo o personagen que você quer fazer o one Hit KO, Quando começar vá no seu C.E e troque Exact Value por Change Value e De Next Scan e depois

saia do jogo.

 

 

3º Entre no livre que você estava no passo 1º crie uma sala com senha novamente e troque Change Value por Exact Value e de Next Scan.

 

 

se apareceu muitos andress irei ensinar um truque a vcs pra diminui a contia de andress encontrados

 

1º- Vá na missao Zero, quando começar voce vai ver que alguns Adress mudaram, agora de Next Scan em seu level e voce vera que os adress vao diminuir

 

 

2º-Saia da Sala e Crie outra e Vá calabouços de Gorgos quando começar veja se algum Adress mudou se mudo de Next Scan no seu level, no meu caso nem um Adress mudou

 

 

3º- Agora vá indo em outras missoes até chegar uma hora que seus adress nao vao mais mudar

 

4ºVai sobrar poucos address freze um de cada vez em 999999 e vá verificando se seus atributos mudaram a cada adress que você frezar.

 

 

OBS: consegui diminuir só 20 Adress da minha lista mais normalmente eu diminuo muito mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia nao adianta fazer aula de hacker o pessoal ja quer tudo pronto sao tudo uns preguisozo ^^

:D

 

Concordo todo mundo aki ja sabe isto mas é tudo preguiçoso todos inclusive eu rs esperamos o Rafael's ou o James criarem os hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo todo mundo aki ja sabe isto mas é tudo preguiçoso todos inclusive eu rs esperamos o Rafael's ou o James criarem os hackers.

 

VDD os hacks bons eram do james e do rafael's mas tudo bem voltando ao assunto que interessa cara boa explicação nao preciso de SS tem video otimo mas quase todo mundo sabe fazer isso (nem todos e claro)

 

Hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tudo o que vcs falaram é verdade mas não se esqueçam q as vezes eh complicado para a pessoa arrumar alguns bugs q ocorrem durante a utilização de um Cheat Engine e para resolver esses bugs as pessoas não tem a mesma facilidade do que nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.