Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial nx gratis

guingo
 Compartilhar

Posts Recomendados

nx cash gratis

Como conseguir seu nx de graça

A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo por passo como deverá ser feito.

Entre no site http://

, no topo do site, clique em Sign up ou em inscreva-se

Daí vai aparecer tres opções a seguir [Pessoal,especial e negocios] vc pode escolher a opção especial clica em abra uma conta...

Agora deverá aparecer um formulário(não precisa ser seus dados verdadeiros coloca se vc quizer)...

First name - Seu primeiro nome.(Opcional)

Last Name - Seu sobrenome..(Opcional)

Address Line 1 - Seu endereço..(Opcional)

Address Line 2(optional) - A continuação do seu endereço (não é obrigatório).

City - Cidade.

State Province Region - Seu estado.

Postal Code - CEP.(Tem que ser um cep verdadeiro da cidade em que vc colocar,pode colocar o seu cep sem problema)

Home Telephone - Telefone..(Opcional)

Work Telephone - .(Opcional)

Mobile Telephone - .(Opcional)

Email Address - (Aqui vc terá que colocar um email verdadeiro pois vc vai receber um email de validação e esse email tbm será o seu email do paypal

Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email.

Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos.

Retype Password - Digite a mesma senha.

Security Question 1 Answer 1 - Pergunta de segurança.

Security Question 2 Answer 2 - Segunda pergunta de segurança.

Em baixo vai aparecer um formulario de cartão de credito para vc preencher, não precisa é só vc desmarcar a a caixinha onde tem Vincular meu cartão de crédito para eu poder começar a fazer compras imediatamente (recomendável)

Feito isso vc clica em [Concordo crie minha conta]

Vai aparecer uma outra pagina de caratão de credito é só vc clicar em ir para minha conta ou em go to my account

Pronto Está criada sua conta

continuaçao

Aprendendo a colocar dinheiro no paypal!!

Segundo Passo - Cadastrando-se no Bux.to :

Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o C.A(Combat Amrs).

O que é Bux?

bux é um site de propaganda, que oferece links para você clicar, e pagam por cada visita.

Cadastrando no Bux.

1º- Entre no site clicando aqui 2º- No topo do site, clique em Register

3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:

Choose a Username:(Escolha um nome de usuário)

Choose A Password- (Escolha uma senha, no mínimo 6 digitos)

E-mail Address : - (Coloque um email VERDADEIRO , pois vai receber uma confirmação.)

E-mail Address Again For Verification - (O mesmo email acima para confirmação)

AlertPay or YourBuxCard Email Address for Payments-(Vc coloca o email do paypal que vc fez,não erre pois o dinheiro irá para conta que vc colocar)

Your Country:(seu país)

Referrer (if any)-(vc coloca guingo)

Marca a opção [i Accept the Terms of Service.]

Security code:(coloca as letras que aparecem no quadrado)

e clica em register...

Parabéns! Agora você é um usuário do Bux!

Começando a ganhar dinheiro com o Bux.

Opa, agora vamos ao que interessa! Como faço pra começar clicar nos Links? É ridiculamente facil:

No topo, clique em Surf Ads

Clique nos links, espere o site carregar e a contagem dos 30 segundos acabar, sua conta é creditada.(Não pode abrir dois links ao msm tempo ou seus creditos não serão incluidos)E quando acabar os links só poderá fazer de novo depois de 24:00horas

Como faço pra saber o quanto estou ganhando?

Clique em My Stats no topo do site, lá tem as informações necessárias.

Como faço o saque do dinheiro?

Na página do My Stats, clique em (cashout) e clique em Convert to Cash via AlertPay/Card.

Você precisa ter ao menos $10,00.

final

Depois de ter seus 10 dolares ou mais depositados no paypal vc vai no site da nexon >

Escolhe o quanto de nx vc quer comprar no caso se vc só tiver 10 dolares vc escolhe 10.000 de nx clica em buy daí ele vai pedir pra vc logar ,aí vc vai ter que colocar o login e a senha da conta que vc usa para jogar seu combat arms , daí vai aparecer duas opções vc escolhe a primeira que tem o nome assim >>payments by PayPal << vai aparecer uma tela do paypal vc coloca sua conta do paypal e compra seu nx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei n isso ta me parecendo estranho para uem so tem um post ¬¬

alguem testa ae fazendo o favor algun admin ou moderador xD

lol tua besta, ali nao descarga nada seu bobo.. vc so fas tua conta nas duas paginas, e entra nos linck pra ganhar teu dinheiro, eu cha tenho 9.003 dolares.. sue noob, leia direito....

obs: eu nao sou brasileiro (por iso os erros de escribir, sou do paraguay...) lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.