Isonix 3 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · aki funfa normal...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Eu testei aki em casa e funciona, TESTAD E APROVADO.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soadbrasil 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · aew galera dpois ki eu abri o "SaruenGang" e digitei akelas palavras flw ki eu tinha ki abri uns arkivos das pastas Hack Pak,I,II oq eu fa´o dpois disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Pera amanha eu vo cria um tuto ensinando ok? flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozin 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · aff essa merda nao pega nao... Me expliquem ai meu?? como eu uso o avatar Hack? me falem des do inicio até o fim p/ eu entende.. como faz p/ pega. plxx Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozin 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Nao concigo usa o avatar hack... Me expliquem des do come´o. até o fim p/ eu intende blz? Flww galera ME ajudem ae? plixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozin 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Nao concigo usa o avatar hack... Me expliquem des do come´o. até o fim p/ eu intende blz? Flww galera ME ajudem ae? plixx [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyazu 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · SEM FLODD GALERA.. tipo aki agora ta acontecendo o seguinte: o CE só funfa quando eu to com o ain fechado so posso abrir o ain depois q o ce o bypass tiver ligado e funcionando e nun renicia o pc + + agora ta aparecendo , na escolha de process, 4 GunBound.gme pq acontece isso? ou eh o gb q ta fazendo isso mesmo?! qual q eu tenho q escolher dos 4 GunBound.gme?! grato fala rapido q eu quero rouba uma salinha xD Feliz ano novo pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic154 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Se naum tiver apareceno evalue baxa o ain unlimitd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermes 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Por favor coloca as configura´oes do CE aew plssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2we 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Olha o melhor CE que ate agora usei para GB -configura´ão jah vem pronta -h4ck pack funfando (nao sei todos mais oq eu usei funfo) - no lag quando vc usa - nao renicia o pc resumindo mto bom parabens aew mais eu venho aki tbm pedir uma parada como nao sei usar todos os h4ck contido no h4ck pack eu queria saber se jah tem ou se podem me dizer como cada h4ck funfa e pra ele serve. se poderem me ajudar agrade´o mto =) pois nao sei pra que alguns serve e como usa-los =P flw aew P.S Otimo CE O.o \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucosa 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · no meu pc nao fumfa q q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bys2Me 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Pow queria saber como fuciona o "PU"hack ajudem aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxy 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · OOWWWW eu joguei gb a 1 tempo ja na epoca aim era mas simples do q hj eu nun to conseguindo usar este alguem pod me ajudar me add no msn [email protected] vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2we 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · PU vc freeza os dois em > 0 < e dpos e so criar uma sala pra jogar fuizs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermes 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Po o PU so funfa pra mim por que no meu eu tava com PU mais meu amigo falo que eu tava normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell16 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · aqui tah funfando blz manoooooooooooo o cara q criou isso é um geniooooooooooooooo sauashuashauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · Gente o Pu hack, eh Client Side, ou seja ! Soh vc ve, que nem o avatar hack.. Da os efeitos de um Power user de verdade, como balao colorido, soma de 20% de GP e gold.. mas soh vc ve.. Como se fosse o DK hack, client side, soh vc ve os 50 GP mas faz o efeito certin na conta =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8585 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · Cara, naum consegui naum =(. Tpw, eu come´o o bypass e a C.E e seleciono o processo. Quando vo abrir o hack, os valores ficam ???. O q está acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfelipe15 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · a mano... tá funfando direitinhu... mas tem um pequeno probleminha ^^ rsrs tem como fazer os players ver nossos avatares?!?! ficaria bem melhor... pq o numero de denuncia ia diminuir e ia ser pouco banido... além da gente poder humilhar os nbs ^^ vê issu ai pra mim... qualquer coisa adiciona no msn pra fica mais facil de eu entender ok?!?! abra´o... vlw ae por afundar com o gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyazu 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · Se naum tiver apareceno evalue baxa o ain unlimitd[/b] Cara isso tem nada a ver.... o meu ain tem 30dias eu tenho o Trial reset... eu disse q o CE so nun renicia o PC se eu ligar o aim depois que abrir o Bypass,CE e o GB Por favor coloca as configura´oes do CE aew plssssssssssssssssssss[/b] O CE que esta no FIXO ja esta configurado nun precisa fazer nada so abrir ele e os hack Olha o melhor CE que ate agora usei para GB -configura´ão jah vem pronta -h4ck pack funfando (nao sei todos mais oq eu usei funfo) - no lag quando vc usa - nao renicia o pc resumindo mto bom parabens aew mais eu venho aki tbm pedir uma parada como nao sei usar todos os h4ck contido no h4ck pack eu queria saber se jah tem ou se podem me dizer como cada h4ck funfa e pra ele serve. se poderem me ajudar agrade´o mto =) pois nao sei pra que alguns serve e como usa-los =P flw aew P.S Otimo CE O.o \o/ [/b] Já vou fazer um tuto já.. pera ai que eu posto lá no meu pc nao fumfa q q eu fasso[/b] Segiu o tutorial de abrir corretamente?! Pow queria saber como fuciona o "PU"hack ajudem aew plz [/b] Frezza os 2 values em ZERO enquanto vc esta na parte que seleciona o server, depois cria a sala e boua diversão, + como o meninão disse ai ele eh client side, só você vê. OOWWWW eu joguei gb a 1 tempo ja na epoca aim era mas simples do q hj eu nun to conseguindo usar este alguem pod me ajudar me add no msn [email protected] vlw aew![/b] Cara o que está no fixo ele eh simples: Execute o AIM normalmente ai vai aparecer uma tela com 4 botões: Click no Evaluate. ai irá abrir o AIM BOT: entre no gb normalmente e escolha o carro usando a tecla PAGE DOWN: Para atirar, calcular a for´a, deixe a seta do mouse em cima dele e aperte PRINT SCREEN. e boua diversão: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · Criei um Mini tutorial..Dos hacks.. vejam la no meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joxboy 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · poxa, quando vo usar o PU os value dos 2 ficam assim: "??" eu tb n cunsigo frezza, la em cima eu coloco 0 e n acontece nd em aver cum os "??" me ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravy 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · Galera nao sei se é somente eu q sou nb assim mais eu baxei tudo ate a parte de clikar e durante o n protect ativar e camuflar ta tranks, agora eu n conseigo faze o delay essa parada funfa, ta foda eu ja procurei pra todo canto n eh prigui´a minha naeo eu ate vi o topico aqui do forum na parte de tutoriais sobre como freezar eu mei q acho q to no caminho mais ainda n consegui. Ja juguei a muito tempo e agora q to voltanu e n to conseguino, se possivel alguem da umas dicas ae para nbs como eu xD o topico do qual falei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOS AJUDEM POIS LOGO O GB VAI ATUALIZA E N VAMOS TER A ALEGRIA DE PODER DISFRUTAR DESSA MARAVILHA xD VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliotti 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · post bom d+ cara!! qm tem esse hack precisa mais do q? hauhauhauahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados