Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como Upar Rapido?


gabriieel123
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Há 3 métodos possíveis:

  • Fazer FK, ou melhor dizendo, o famoso "free kill", em português mortes grátis, é aonde você vai em uma sala com amigos ou sei lá com quem e mata eles até a fase acabar e a sua vez, quando for a vez deles você tem que deixar te matarem e por aí vai, upa bastante.

  • Compra de +Exp na loja, que requer o uso de ZP, ou melhor dizendo Z8Games Points que em português significa Pontos Z8Games(Que é o nome da empresa do jogo);

    Há a opção de comprar até 50% a mais de Exp se não me engano, e dá para se obter 10% gratuitamente por outras maneiras.

  • Jogar em salas de Procurar e Destruir/Search and Destroy, que sempre dão alto números de EXP, dependendo do quanto jogou as vezes até 500 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei que a dúvida foi solucionada, mais vou dar mais uma ajuda pra você gabriieel123.

Alem de todas as respostas dos membros acima, você tambem pode nomear um amigo e pedir nomeações, com isso sua experiençia será 20% maior em todas as as partidas que jogar.

Se ainda tiver uma dúvida poste, caso contrário peça para um moderador fechar o seu topico para evitar flood ou comentarios inúteis.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nesse tópico muita gente duvidou que eu upei master sargento sexta classe(faltando 4k de exp pra ser barrinha) sem freekill e sem itens para aumentar a experiencia.

 

Agora eu vou falar o meu "segredo" para upar rápido:

 

Jogue modo fuga e escape muito, que em 10 minutos no modo fuga vc pode ganhar 600 exp. olha os prints abaixo:

 

crossfire201203020001.png

 

ok se gostou agradeça n cai o dedo :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.