Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [14/08] - FULL


narutoSD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou testar , jaja edito :)

 

 

@Edit

 

Vocês adoram criticar esse mlk por postar 1 hack com prints de funcionamento da semana passada , pra provar que está realmente funcionando vou tirar 1 print com o hack aberto e amostrando o meu comentario aki pra nao falarem que o print está vencido ! antes de criticar ou falar que nao funciona procurem testar com 1 conta nb !!!

ele so quis ajudar e vcs retribuem assim , e mesmo assim ta funcionando !! KK

 

ta ae o print ..

 

 

 

34h8ahh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dane-se quem postou, funcionou e isso é o que importa! Obrigado amigo (:

 

Hacker não funcional O atualizado esta Nesse topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1776044-mastergc-expertgh-14-08-atualizado-oficial.html

Não fale coisa da boca para escrever ..

Alguem da Close Aki Algum Mod porfavo ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker não funcional O atualizado esta Nesse topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1776044-mastergc-expertgh-14-08-atualizado-oficial.html

Não fale coisa da boca para escrever ..

Alguem da Close Aki Algum Mod porfavo ?!

 

 

E esse cara querendo fazer propaganda do post dele,fechar e o dele por conteudo ja existente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar , jaja edito :)

 

 

@Edit

 

Vocês adoram criticar esse mlk por postar 1 hack com prints de funcionamento da semana passada , pra provar que está realmente funcionando vou tirar 1 print com o hack aberto e amostrando o meu comentario aki pra nao falarem que o print está vencido ! antes de criticar ou falar que nao funciona procurem testar com 1 conta nb !!!

ele so quis ajudar e vcs retribuem assim , e mesmo assim ta funcionando !! KK

 

ta ae o print ..

 

 

 

34h8ahh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico infeliz com o ocorrido neste post, bons tempos é quando eu tinha uma autoridade na WC...mas como fui banido né... fazer oquê ?!

 

@Topic Tu poderia postar o Hack sem copiar as coisas dos outros, te garanto que evitaria confusões e seria mais confiavél!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.