takeda27 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 ja dei seu thx =) antes msm de testar:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 nao funfo win 7 32 Funciona em todos windows se nao pegar no seu baixe o Directx pq ele eh D3d abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego100bds 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 hacker funfa porem as vezes ele da DC e so tomar cuidado que vc nao toma DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 ja dei seu thx =) antes msm de testar:aplauso: valeu por confiar em mim abraço hacker funfa porem as vezes ele da DC e so tomar cuidado que vc nao toma DC Hakcer testado em de postar ela nao da Dc nao baixo o requisito abraço Funcional vlw mesmo lek[/color] Gostou agradeça abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadespower 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 aparece assim"Cloud not find post thans" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormixmix 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Mano vc nunca desaponta com seus Hackers que vc posta parabéns continue assim!=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvaldeniolf 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 galera pode confiar o rack estar funcionando muito bem mesmo,parabens smok por mais uma postagem bem feita, abraçomano aparece assim"Cloud not find post thans" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Mano vc nunca desaponta com seus Hackers que vc posta parabéns continue assim!=D Gostou agradeça abraço galera pode confiar o rack estar funcionando muito bem mesmo,parabens smok por mais uma postagem bem feita, abraçomano Valeu Valdenio abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhocross 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 alguem me ajuda baixei o rack mais nao veio a dll oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduh626555 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 não funfo close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hondavti 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Mano o meu injeta a dll mais na hora de entra no mapa ele sai do jogo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincris 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 hacker detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feeester 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 ^^' Smok uma ajudinha aqui pco Oh eu fasso tudo certo entro la aparece as funçoões mais como eu vo abre o D3D Player vc pode me informar ? AE GENTE RACKER E FUNCIONAL .!!! LEVO MEU THANK'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 4 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk sei nao viu Valeu mano so faltou meu tranks^^ valeu amigo agradeça Infelizmente existe pessoas muito ignorante , aqui na wc (não ofendendo membros) é o que não falta. usuarios que não tem conheçimento algum ou que só tem 1 post só critica sem pelo menos testar, Muitos dizem que tem keyllogers ou virus isso eu não tiro o fato. mais muitos fala muita besteira. Eu particulamente sei sim atualizar hack mais de nenhuma maneira faço isso porque pelo fim não recebo nada em troca , nem pelo menos reputação. Infelizmente eu não poderei está testando pois estou sem CF :( Porém eu quero entrar em contato com você Se poder adc o msn da minha irmã [email protected] Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian9727 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 ese mlk pego hacker na rlhackers;S:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmu123 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Smoke 157 parabens!! Nen testei o hacker ainda mais ja dei o tanks!! Continue assim!! Cria um hacker one hit para a gente manow!!:):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suprema ' 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 1° O Cara pedi Agradecer e Até postar uma Imagem Tenso '-' 2 ° Você que criou o Hacker ou o hacker e Atualizado 3 ° Me Explica isso ? '' Agradecer nao cai o dede '' ! 4 ° Hacker Fufando Pegado na RL Hackers ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcan_300 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 smok se funfa ganha meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 alguem me ajuda baixei o rack mais nao veio a dll oque eu faço? desative seu ant virus e baixe o ha.ck novamente abraço smok se funfa ganha meu funfa sim de boa abraço 1° o cara pedi agradecer e até postar uma imagem tenso '-' 2 ° você que criou o hacker ou o hacker e atualizado 3 ° me explica isso ? '' agradecer nao cai o dede '' ! 4 ° hacker fufando pegado na rl hackers ! seu jumento olha a data e a hora que eu postei aqui e olha a data e a hora que a rl colocou esse ha.cker ele ja copiou meu seu lixo Smoke 157 parabens!! Nen testei o hacker ainda mais ja dei o tanks!! Continue assim!! Cria um hacker one hit para a gente manow!!:):):):):):):) Valeu mano ^^ abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmends 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Dando Ban. Acabo de atualizar o X-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naior 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 manow fis tudo direitinho abril + quando eu vo ativa uma opçao o crossfire fecha pq? manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadespower 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 galera pode confiar o rack estar funcionando muito bem mesmo,parabens smok por mais uma postagem bem feita, abraçomano Man o meu problema não é o hack tah funfando traquilo aqui perfeito mesmo o meu problema é na hora de agradeçer alguem aqui da esse erro que eu comentei aqui no WC tem como vc me ajuda sobre isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarflexx 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Meu problema é diferente, eu faço tudo certo, até na sala eu entro e as funções estão lá o problema é que, fica a tabela mas eu não consigo clicar no iconezinho [+] pra poder amostrar as funções ou ativar sei lá, como ativa? Explica melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Belo topico , toturial bem organizado , com cores , etc , e tao bom que ja até copiaram seu topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crosssfire 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 é para qal crossfire ? Al ou na ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados