dieguin_ 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Hj depois da atualização eu atualizei normal e talz..mais aii acontece isso akii Ja Reinstalei o GC...ja Atualizeii denovo...mais continuaa!! ninguem sabe oke pode Ser ??! nao fiko boa a imagem mais axoo qe da pra entender ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BOBMAX234 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 o meu tbm ta assim ja fiz tudo que posso exclui o ai.kom excluir a pasta stage mas nada adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyj4ck 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Manda um Ticket para a Level Up com essa print,eles mandaram você seguir uns passos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Deigo1533 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 aff's dexa qetto..fiko sem jogar até semana qe vem -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Afrodite 39 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Cara baixa os arquivos de atualizações aqui se não der certo paciencia espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Chd ~* 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Reinicie seu PC e tente novamente , e depois atualiza seu GC manualmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xxcheats 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Cara, msm erro aquiiii tô a umas duas semanas sem jogar GC, já li vários tópicos e ñ acho a solução ;-; se conseguir achar me avise pfvr ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dieguin_ 0
Hj depois da atualização eu atualizei normal e talz..mais aii acontece isso akii
Ja Reinstalei o GC...ja Atualizeii denovo...mais continuaa!! ninguem sabe oke pode Ser ??!
nao fiko boa a imagem mais axoo qe da pra entender ! :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados