joaodivino1 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nits 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1808 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 TRANCKSS obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho.3d 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamkM 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 funcionou aqui windows 64 bites. me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebinho[kbç] 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 obrigado manooo finalmente um fio de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbçdbb 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboi123 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 virus cuidado , meu not tem o avg e detectou 2 cavalo de troia , nem baixem, ta com virus isso ae , mesmo q funcione mas está com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free100 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 nao entendo como usar :s, algem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godaotdb 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Mais alguém para testar ? Porque aqui deu cavalo de tróia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LogaN~* 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 quando aparecer o boss antes de faser login. ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regisrs17 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 essa porra nao abre , eu abro o priston e dps executo isso como adm e nao da nd , alguem sabe como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Viiiiiiiiiirussssssssssss, nao baixem ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leykhan 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Mstaiwan. Virus nub .... Nao instalem. Ban nesse cara.[sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakka 24 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Cavaleiro de Troia achado nao baixen pq o meu anti virus ele e o Microsoft Security essentials ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffflp 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 virussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss nub lixo fica querendo prejudicar os outros pq vc não vai perde o BV ? SEU NERD LIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexvi 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Vo testa aki 32 bits mando pm se pega falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 6 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 eu nao baixaria isso ai nao, nem tem imagem nenhuma que comprovam o funcionamento, nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilliZD 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Virus , Cavalo de Troia . não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubunin 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 download com erro! ei coloca o download em outro site! pe qndo vou baixar ele simplismente fala que taq com erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subico 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Cavalo de Troia e fui mais a fundo e trata-se de "Key logger" (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esqueleto02 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 aki n pegou -.- msm sendo W7 64 bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 ola galera depois de muito tempo resolvi volta a posta uns hacker. esse hacker nao fui eu que fiz mas esta funcional aqui no windows 7 64 bites. porem nao sei se no 32 esta funcional,mas caso queira testar comente abaixo para que mais pessoas possao baixar. o hacker e bem simples. basta executar quando aparecer o boss antes de faser login. aconselho a executar como adm e ter o seu pc atualizado pois caso contrario a soucer nem aparece. sem mais bla bla bla. DOW-->> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN-->> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇAO CASO SEJA FUNCIONAL. SE NAO FOR POSTEM ABAIXO PARA APRIMORAR-MOS FUII[/color][/size] AGRADEÇAO CAS não baixem, o arquivo está encryptado... vcs perderam suas contas no bpt... avisados!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleudivan10 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 nao sei como tem cara ultra, super rapido o hacker foi postado 8:47 PM e 2 minnutos depois ja tinha cara agradeçendo e mais 2 min ja tinha outro dizendo q tinha funfado em 4 min o cara vez o download e testou o hacker a ainda venho agradecer tem como??.Fica esperto ae galera fuiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados