GC-CHAOS 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · como deixa + 17 sera q seu fortifica com uma pedra + 13 e dps coloca um percaminho 1 7 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daneios 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · tenta uma +15 com +13, tem mais chance de cair uma +17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyj4ck 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Tente colocar os números maiores,Acho que tem mais chance de pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dark_Fred 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1747450-tutorial-como-fazer-uma-pedra-17-ou-16-a.html tome esse e um tuto bem rapido e tem ater video XP agradese ai n custa cash XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Chd ~* 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Use uma pedra +15 e uma +14 e pergaminho de fortificação ! Pronto (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lady Akasha~ 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Eu deixei a luva do meu lass +17 Com pergaminho da mudança especial "fundi" uma +12 com uma +11 e saiu a +17 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GC-CHAOS 0
como deixa + 17 sera q seu fortifica com uma pedra + 13 e dps coloca um percaminho 1 7 funfa?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados