cerberos1234 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · eu quero desabilitar o baude e o esquero no meu sv pra eles na obotarem fogo na casa dos outros alguem sabe ou qual plugin faz isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreyaVitor 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Use o plugin iBlock. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shof 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · O plugin de proteção do essentials tem a opção se você souber configurar certinho,mas caso não saiba pode usar o plugin LWC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cerberos1234 0
eu quero desabilitar o baude e o esquero no meu sv pra eles na obotarem fogo na casa dos outros alguem sabe ou qual plugin faz isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados