_BadBoy_ 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Eaw pessoal aqui eu para fazer esse pedido pra vocês alguém me passa só a rez 32 ? por favor agradeço deis de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkness 3 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Caro _BadBoy_, procure todas as rez e dlls que precisar aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1759275-crossfire-na-al-arquivos-de-atualizacao-mensal.html Após achar a rez necessária, é só baixar e colocar e substuir na pasta do seu Crossfire. Cuidado para não confundir Crossfire AL e Crossfire NA. Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _BadBoy_ 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 ei cara se vc olha direito la nao tem a rez 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkness 3 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 ei cara se vc olha direito la nao tem a rez 32 Desculpe, não tinha visto esse problema. Tente fazer o download aqui nesse link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após baixar, use o winrar para extrair, em seguida, mova a rez para a pasta do Crossfire. Depois quando abrir o Crossfire, veja se funcionou, se não funcionar provavelmente seu Crossfire está com rez em conflito. Tudo o que poderá fazer é desinstalar o jogo, apagar a pasta Crossfire no arquivos de programa e instalar o jogo novamente. Abraço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hadonay 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Comentário Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _BadBoy_ 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 OBg dark agredecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizcdd2 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Estou hospedando o arquivo rez 32 , so esperar ti envio por Mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Atenção! Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_BadBoy_ 0
Eaw pessoal aqui eu para fazer esse pedido pra vocês alguém me passa só a rez 32 ? por favor agradeço deis de já
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados