Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HackPack] Para GitzWc


Posts Recomendados

Tá ai galera, usem com CheatEngine junto com o Gameblindage killer.

 

Abraço

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é apenas uma .ct (nem precisa de virus scan né, pelo amor de Deus)

 

Abraço

 

Dps incluo mais hack.

 

Scan do .ct (meu deus pra que isso?)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mlk, so abrir isso ai (se tiver cheatengine instalado) e pronto maluco.

Dps editar os values e freezar.

 

Meu Deus... tão dificil assim? hauhauh

 

Não tem essa de dificil assim, quer postar cheats etc, explica como usa também, tem gente que não sabe e nunca usou c.e. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: TUTORIAL :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

n sei como usa isso é provavelmente mas ninguem sabe é seu topico ta uma mer-da :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Esta Faltando um Ce pro gitz....

 

Amigo, você pode usar o "Cheat Engine", basta usar esse programa para não ser detectado: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1777565-gitzwc-gameblindage-killer.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, nao sei os value pra edit, e tb nao sei freezar.. como faço?

 

Amigo, para "freezar" basta marcar a caixinha ao lado.

 

Já os valores, acho que deveriam ser incluída uma informação sobre estes já que é difícil adivinhar os valores de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra editar os values basta apenas dar 2 clicks no Value (numero logo no final do address) e por o numero para usar o hack.

Para freezar basta apenas clicar na caixinha (no inicio do address) pronto.

 

Os values são:

Avatar hack: poe o numero do avatar que você quer (tem os values ae pelo forum) e freeza

Mobile hack: Poe o numero do mobile que você quer (tem os values ae pelo forum) e freeza

Power user: edita os values dos 2 address para 0 e freeza

Room name: Edita o value pra o que você quiser para mudar o nome da sala (da sua)

Friend name: Mesma coisa que room name

Godmode: Freeza o value em 0

Antikick: Freeza o value em 999

KeepKey: freeza o value em 3

Item 1 full: freeza o value em 255

1hit-ko: freeza o value em 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 (16 vezes o 0)

Level hack: freeza entre 0-24

Mapa hack: freeza entre 0-11

Flying: freeza em 0

Swear: freeza em 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que apartir do momento que você posta algum cheat mesmo sendo apenas um ".CT" você tem que ter em mente que nem todo mundo sabe usar e se você nao esta disposto a ajudar ninguem por favor nao poste nada, poste apenas quando for produtivo e quando realmente ter humildade suficiente para ajudar alguem que pelo que eu estou vendo você não tem nenhuma. Então por favor peço que você nao poste nada se você nao tem paciencia para ajudar. Obrigado!

A unica coisa que peço para os adms e que fechem o topico pois como todos estão falando não esta sendo produtivo para ninguém.

FIKDIK ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por favor para de meter deus nessas coisas , voce falando asim paresce um gay Meu deuss para que isso meu deus para que aquilo amigo , não é porque nao sabemos alias eu apredi ja no tutorial do blue, alias imitão pego um hacker dele é fes um topico pior que o dele :rs: não sabe nem desfarçar noob, ve se melhora MEU DEUS que noob :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu frezei e n funfa n

 

funfou sim pessoal para freezar vcs façam como na img

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pronto NÃO SE ESKEÇAM DE EXECUTAR O GB KILLER TO TESTANDO AINDA

VLW SILENT ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, seguinte... Eu entro no GB normal, faço o procedimento do killer e abro CE de boa, vou no quadradinho e seleciono o GB, logo depois eu dou load no arquivo .ct e quando coloco os value e marco o quadradinho, meu gb fecha.. Meu Windows é o 7 x64 ... interfere em alguma coisa? Desde já agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser por causa do Windows 7 x64, se você executou o "GameBlindage Killer" e conseguiu abrir o CheatEngine sem ser detectado então deve ser o cheat que está com o endereço incorreto causando erro na execução do jogo ao ser modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.