amuagebr 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 como faço para rackear contas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobinH 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 depois Q fiz uma pequenina "alteração", começou a dar certo... pq antes só aparecia "E-mail já registrado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgalaxy 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Gente, para o gerador funcionar vocês tem que mudar o email! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rask0pf 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 funfa no américa latina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Sim Vey E Legal Mas Tipo Eu Crio a Conta em Um Email Que Nao Existe Se For Hackada Eu Nao Vo Poder Recuperar Ne ? Eu Prefiro Cria Minhas Contas Normalmente Mas Valeu a Tentativa De Ajudar O Pessoal Preguiçoso :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the-kings 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 vlw pegow !! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 cara n to conseguindo criar aki todos que tento fala email ja cadrastrado quem pode min pasar uma conta fake ae pra min testar um hacker aki agradeço mt ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Cara, muito bom o progama, mais está em area errada eu ainda não testei, quando eu for testar eu te aviso abraços O hack, está em area Correta. você que está errado ja que isso é um utilitario. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]ilve[R]* 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Óptimo tópico,muito bem organizado,com cores etc...Agradeço por postar um tópico como esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xL44S 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Vlw Ajudo D Mais THX~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelldb 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 afffs nem pego aki ganho um - mls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruunoozk12 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Não tou conseguindo TA APARECENDO Desculpe, este email já foi registrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 28 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Não recomendo usar isso Apesar de nós não sabermos direito oq é -.- Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroCraver 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 alguem pode me dizer se tem um desses pra cfna?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_w71 0 Postado 3 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 É um gerador de contas e é funcional, o problema é que muitas pessoas baixaram depois de eu posta-lo e os e-mails que o site gera muitas vezes outra pessoa já usou... então está tendo esse probleminha... não é culpa do gerador e sim da quantidade de pessoas que o usou. O site gera e-mails porem eles tem um numero limitado de e-mails..., você recomenda não usar a conta gerada porém sabia que sem internet o programa abre o registro nem gerador de e-mail e talz? e se ta dando e-mail não registrado tentem escolher outra opção de e-mail como hotmail, yahoo ou gmail nos botoes em baixo do local que dis create random e-mail adress, apenas crie um com qualquer e-mail como [email protected] depois copie e cole em e-mail, e quando vc cria o e-mail vc entra nele, ou seja logo após criar você nem precisa lembrar da senha e do e-mail, apenas verifique a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycrossfire 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Nao esta mais disponivel Buaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CowNose 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Funcional Mais Muitos Ja Postaram Ok Use Barra de Pesqisa Quando For Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Facearroz 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Desculpe, este email já foi registrado. sempre aparece isso não levo thankz :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Killer09 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Crossfire na ou Crossfire Al ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Atenção! O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou fechando seu tópico. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados