PedroMalokero 1.543 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Pow RΛIĐЄИ, vc fez o Macumbeiru ser banido, o cara muito gente boa, nao fez nd, e tuh denuncia ele por avatar improprio, assim nao da...isso é inveja?O cara sempre ajudou agente do Forum.Por Isso: Obs: A imagem ficou ruim por causa que eu fiz no Paint Correndo! Obs²: Nada contra o RΛIĐЄИ, só acho que ele foi Ruim! Obs³: Acha esse Topico Inutil? Saia daqui e nao Chingue, nao te obrigo a Nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Olha cara ele quebrou as regras isso seria injusto se ele não fosse banido, E eu já vi ele ressucitando posts, Como eu ja disse seria injusto Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Isso ai não vai mudar nada, e ele foi banido pelo avatar, isso é proibido, RAIDEN denunciou só, por que isso quebra as regras amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Amigo e isso que acontece com quem sai das regras ele já devia saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.543 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Eu sei das Regras, mais qual era o Avatar Improprio dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · O tópico não é inútil , apenas está em área Errada , portanto reportado ! Não vi o avatar do Macumbinha , então não posso dizer nada . Macumbinha é um excelente membro ... Eu acho injusto ele ser banido , mas se realmente saiu das regras nada pode ser feito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Se ele foi banido, algo de errado aprontou.O membro RAIDEN apenas fez seu papel de membro nos ajudando na moderação.Portanto, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados