thiaguinhohand 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Bom, usei hack VIP uma vez . Fiquei com a taxa de HS muito baixa em relação aos kills e death . Queria saber se alguem sabe como eu faço pra Aumentar elas . BUG,HACK , alguma coisa assim . Agradeço . Abraço . s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 5 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Usando hacker, o metodo de ''frekill'' do Hacker vip fail, o que resta é aimbot. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Chd ~* 1 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Crie uma sala no modo Hired Guns com alguns amigos , e peça pra eles ficarem spawnando bots , e fique na frente do caminhão ! Assim dando HS , e sua taxa subindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Caso deseja usar hacks: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1765136-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-utilitarios.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiaguinhohand 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Ok , mas como que é spawnando ? '-' é hack ? Como faz isso . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinicios Pereira' 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Não usa hacker amigo FICA A DICA ! Quase ninguém da bola para a taxa de HS mas se você tiver muito ai sim vão suspeitar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thiaguinhohand 0
Bom, usei hack VIP uma vez .
Fiquei com a taxa de HS muito baixa em relação aos kills e death .
Queria saber se alguem sabe como eu faço pra Aumentar elas .
BUG,HACK , alguma coisa assim . Agradeço . Abraço . s2
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados