ganco48 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Olá amigos. Eu dono do DarkKnightsGames " ful cast",estava prestado atenção e uns tópico e vi que tem galera que gosta de pw 1.3.6 porém só sem bug cast e 5.0. Portanto estou terminando de fazer um assim "hehe" O Char inciar com: Level100 Armadura do inferno Full 4s Arma do céu Full 2s --------------------- Gold, vai ser semanalmente. de 1.000 gold por semana. Nos mob inicial "aonde upa" dropa coisas para iniciante, como: Mata Geografico Teleporte Global Amuleto Hierograma E outras coisas ---------------------- A partir do level 120 " nos mob inicial" vocês pode ir para dg 29 ou No ceminterio na parte de trás... ----------------------- Adm mais e o donate? O donate é cubiGold, mais como todos recebem gold semanal, todos tem chance de ter a melhor armadura do jogo. Adm qual level maximo? Level max é o 200 porém, você tem que dropa no vale da lua as "peças" para forja-lo nas trocas especiais ------------------------ Se esse servidor te lembrar, um servidor que existio a pouco tempo, sim tentei fazer o mais perecido com ele. Portanto galera se vocês gostarem de um Perfect World desse jeito, eu inauguro ele Dia 20/08/2012 " ele já está pronto" Só que não tenho dinheiro para pagar 2 dedicados , Mais isso eu dou um jeito porque para vocês eu faço um sacrificio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelamaral 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Nãooooooooo! Tudo errado. Primeiro que essas informações é pra servidor bug cast. Nós estamos procurando servidor com set DUSK e 200k de fama, sem reforja, é claro. O Donate podia ser o set nirvana, que se consegue com o gold semanal ou donatando. Mas pelo amor de deus, não faz servidor sem cast com isso ai não. Vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zikas2011 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · cade o site do pw???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 7 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Lol vai owna podia fazer server g16 porque com g16 o pvp e muito equilibrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Asuka~ 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Lol vai owna podia fazer server g16 porque com g16 o pvp e muito equilibrado Acho que esse servidor nem chegou a ser lançado ><' Ou lançou e faliu, olha a data do tópico, ele foi ressucitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Atenção! Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil. Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados