eridiany 4 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · tipow eu usso esse Star no BGc abre rapidaooo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpb09 1 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Oi Pessoal eu quero fazer uma pergunta é não diga que ta off em grandchase pumaloco to tentando entrar aparece o game guard mas depois na hora de aperecer a imagem grande neh que mostra as novidades que carrega depois vai pro login do jogo mas a imagem não aparece e ainda por cima diz grand chase tem um problema e presisa ser fechado jah tentei abrir de start,start.bat,o patch de atualização nenhum pega me AJUDAAAAAAAA....... Agora Se for mandar mensagem dizendo que o server tah off não perca seu tempo mandando ISSSO MAS QUEM SABE AJUDA NÃO CUSTA NADA SE ESTE PROBLEMA FOÇE SEU VC ODIARIAAAAA DEMAIS:mad::mad: EU PEÇO NOVAMENTE AJUDA:o:o:):) JAH MIN SINTO MELHOR... EU SEI QUE ESTE TOPICO É DE UM BANIDO MAS ME AJUDA...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Eu atualizei o patch e tal.. qndo eu cliko em entrar dá um erro assim Erro 6f Erro durante a operaçao do Hackshield. Envie arquivos *.erl na pasta do hackshield para [email protected] ALGUEM AJUDA POR FAVOOOR ! POR ONDE EU DEVO ABRIR ELE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidin12 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 · esse seu start.bat n ta pegando aqui PQ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matguard1 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Cara vc pode me passar o download client ?? pq eu entro no site e da 80 e poucas horas???? me mando o download do client please!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa3d 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · o meu buga tambem :cool: porque , auguem sabe solucionar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supraluzMH 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · legau:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquecn 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · No meu trava no final da missão se alguem souber o problema posta ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaserrr 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · funciono q nem o seu cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · esse negoço de travar no fim da missaum eh pq vcs taum com u launcher velho exclui tudo baixa o client denovo eu fiz isso parou c essa frescura quanto ao start.bat o meu ja veio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobiasack 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Eu nao consigo nem entra no GC pq quando ta na tela do carregamento fica finalizado incorretamente Erro 0x1 o jogo e hackshield foi alterado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael987 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Alguem ae me ajuda!! to com problema no meu GC pumaloco ele diz assim: Problema no GameMon , Reniciei seu computador e tente mais tarde. Me ajuda pelo amor de deus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · sem maldade jah eskeci o pumaloco msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titapa 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · eu n conssigo mais entra n ogcp loco da erro0x1:mad: o gcpumaloco n deve funcionar ou e un sobe baixar:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · GCP ja voltou ao normau só tem q baixa o novo lauch se n conssegui altere a host(ache um tuto para faser isso) o site e o jogo estão em manutenção por isso n da para baixa e nem entra no jogo. se isso n der serto que dizer q seu client esta faltando arquivos (ou vc q n tem sorte msm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Bom.. vai ajudar mtas pessoas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cufila 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Alguem pode me ajudar com o GC Pumaloco Quando eu clico em entrar pelo launcher da um erro : 0x1 Seu main.exe está com problema e precisa ser fechado alguem me ajuda:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador2099 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · vai no site e baixa o novo laucher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheReynanS 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · belo post .. usando hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga122 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Kara sempre que instalo la o GCP e vo no launcherpgc pra entra da um erro la e nao entra me fala que e isso ai Alguem Pode me ajuda pq eu tento entra no GCP vai e tudo..blz..mas quando vo coloca o login e senha nao aparece la meu login nem a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · tem dia q eu tento baixar no sendspace ele pede autenticação oq eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK_CobrA 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · aki andi da erro Finalizandu Incorretamente Erro. Jogo ou Hackshield alterado finalizar jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasne22 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Manutenção semanal em Grand Chase Informamos que domingo, dia 23/05, teremos nossa manutenção semanal em Grand Chase. A manobra, que terá início às 09:00, será um pouco extensa. A previsão para término é para às 12h00, podendo ser prolongada se necessário. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Agradecemos a comprensão Equipe Pumaloco Ae espero ter ajudado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriqex 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Glr alguem me ajuda ae meu gc entra normal mas na hora do anti hack leva uns 15 min em "checking" e + 15 min em "authenticating" ajud ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wincrivel 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Booom post :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados