Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lista Alguem Tem?


darksayury
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voce Sabe Como Eu Consigo Atualizar a Lista Sempre Que Atualizar o c.a ?

 

Sim , é bem facil .

 

Porém você tem que ficar bastante tempo logado!

 

Tipo , você entra apartir da meia noite e vai anotando todos os itens que sairem , até a meia noite novamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Dica minha que eu faço:

Comece a Gravar as 23:50 min o Looby do Combat arms e vá ate as 00:30 do dia seguinte(vc pegara o final da lista e o inicio da lista) deixa a opçao de Chat no F3 - chat de clã o mais recomendavel é nao ter cla para gravar sem nenhuma escrita só as da hi-sec, bota a qualidade de video em Youtube HD, baixa o auto-click e grave o mouse se mechendo/ou clicando em algo... no baixaki vc acha... isso serve para que voce nao tome DC do Jogo por que se ficar mais de 2h inativo vc é desconectado automatico... isso vai dar uns 1~6 gb depende aki da as vezes 1~4 gb de video... agora é so vc anotar as hi-sec que sairam em ordem.... ate fechar a lista... a lista fecha com 2 itens e o inico fecha com 2 itens... pois vc começou antes da 00:00... o certo vc fazer no domingo para segunda feira!

e faço isso sempre e tiro algum dos itens perm. por que nao tenho o tempo preciso de cada item:L96A1 GHILLE; PP19 CAMO; K3 SPW; M4A1 CQBR isso sao meus itens ^-^ to querendo pegar spec mas ta F# comecei a fazer isso a 2 semanas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.