Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uploader!


Tomaz Mabbitt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera to com uma duvida aqui...

 

É vdd que quando o cara tem uma meta e virar uploader ele posta programas e etc que nem um "loco" e depois que consegue a sua meta ele apenas resolve pedidos?

 

"Se for tao facil assim vo vira UPLOADER pra fica de boa depois!" hsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara mas ai eu ja nao sei mas se quiserser uploader voce tem que postar programas etc.. de qualidade frequentar bastante a DZ mas depois de uploader acho que geralmenteeles devem para de postar um pouco mas continuar postando mas sem falar que tem toda uma area para moderar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aiai, -.-

Obrigado pelo apoio Rudson, Tommaz se eu virei Uploader não foi com facilidade não postei esclareci duvidas e etc... só não continuo postando que nem antes pois tenho uma área para moderar coisa que você não tem idéia de como é se acha que é facil virar uploader porque você não virou ainda? Inveja? não posso fazer nada... Se você não tem capacidade para virar uploader e acha que ficar defamando o mesmo é legal, não posso fazer nada

 

¬¬

 

Cada um que me aparece...

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser uploader e bem dificil vlw eu sei como foi com o rike

 

 

Kara alias todas as staffes são dificil pelo oq eu to vendo aqui , design e dificil eu ja vi um kara que pra mim ele e otimo em design , mod gb,gc,gz a mesma coisa e eu ja vi tambem um kara que ta ajudando muito na progamação e nao virou mod ainda enfim nao e facil vlw

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se isso o que ele falou foi uma indireta para alguém eu não sei.

 

Mas é como disseram, depende da pessoa.

É quase igual a trabalho, você tm que mostrar que ta trabalhando se não te cortam.

Vida de gente da staff não é facil assim como a vida de ninguém é facil. Mas a tendencia é só piorar.

 

Eu por exemplo não curtiria virar da Staff, não vou com a cara disso, não curto desse tipo de responsabilidade e não iria aceitar uma hierarquia por um cargo não remunerado. Mas tem gente que gosta de ser solidario.

Vai de pessoa para pessoa mesmo

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claramente,vc nao vai virar Uploader de uma hora pra outra ou seja outro cargo,nenhum cargo é facil de se ganhar,Uploader nao é só postar,é tambem resolver duvidas,manter a area organizada,se vc axa facil,pq nao viro ainda ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai, -.-

Obrigado pelo apoio Rudson, Tommaz se eu virei Uploader não foi com facilidade não postei esclareci duvidas e etc... só não continuo postando que nem antes pois tenho uma área para moderar coisa que você não tem idéia de como é se acha que é facil virar uploader porque você não virou ainda? Inveja? não posso fazer nada... Se você não tem capacidade para virar uploader e acha que ficar defamando o mesmo é legal, não posso fazer nada

 

¬¬

 

Cada um que me aparece...

 

 

Por acaso eu citei teu nome?

Agoro se a o que eu falei vc ja se jugou pelo que eu falei entao vc deve concordar neah?!

Por acaso quero virar uploader?

Sabe as minhas metas?

O que voce ta falando presta atenção!

 

Bom, se isso o que ele falou foi uma indireta para alguém eu não sei.

 

Mas é como disseram, depende da pessoa.

É quase igual a trabalho, você tm que mostrar que ta trabalhando se não te cortam.

Vida de gente da staff não é facil assim como a vida de ninguém é facil. Mas a tendencia é só piorar.

 

Eu por exemplo não curtiria virar da Staff, não vou com a cara disso, não curto desse tipo de responsabilidade e não iria aceitar uma hierarquia por um cargo não remunerado. Mas tem gente que gosta de ser solidario.

Vai de pessoa para pessoa mesmo

 

Abraços.

 

Valeu cara so vc me respondeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hshauhsuahsuhauhsuhusasausahusahusahusahusahsuahsauhsauhsauhsauhsaushau.

Rike, fica na sua,

Vcs nao sabe pq ele n virou.....

Ele saiu da WC bem no alge dos post dele(Saiu por motivos pessoais), pra vcs terem uma ideia ele postava de 1 a 2 paginas por dia.

E além disso nós tinhamos um amigo nas staff da WC e nós vimos a votação pra virar uploader... adivinha quem tava ganhando antes de sair ???? Tomaz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo bem lembrado Takehito e eu tenho certeza que vc rike tbm tinha acesso a essa informação das votaçoes pq foi o seu propio amigo que era Gamezone ("kaguya") que começou o post de novo uploader! Nao sei o que vc está falando ai que eu nao virei up ainda se eu quisesse teria virado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Por acaso eu citei teu nome?

Agoro se a o que eu falei vc ja se jugou pelo que eu falei entao vc deve concordar neah?!

Por acaso quero virar uploader?

Sabe as minhas metas?

O que voce ta falando presta atenção!

 

Quantos Uploaders existem ?

Isso foi uma indireta sua sim, se não está satisfeito com meu trabalho faz um tópico em Opniões.

Eu quero é mais...

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos Uploaders existem ?

Isso foi uma indireta sua sim, se não está satisfeito com meu trabalho faz um tópico em Opniões.

Eu quero é mais...

 

 

Pra começar nao dou indiretas, como um exemplo tenho que nao curti Designer Zone e reclamei justo na area que eu nao curtia pq os pedidos estavao muitos lentas e até sendo esquecidos.... mais isso nao é o que importa, o pior é vc usar esta carapuça pra vc mesmo se voce acha isso de voce mesmo porque eu nao citei nenhum nome voce deveria rever suas atividades como Uploader e fazer o melhor para nao se encaixar no que eu citei no primeiro post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de entrar na Staff é aguentar membros que não tem respeito e acham que nos ganhamos para estar no Forum,recebo muitos emails com duvidas e se não respondo em 1 dia eles me chingam.

De qualquer forma,é ter saco e gostar de ajudar,em qualquer cargo da Staff.

 

Ae galera to com uma duvida aqui...

 

É vdd que quando o cara tem uma meta e virar uploader ele posta programas e etc que nem um "loco" e depois que consegue a sua meta ele apenas resolve pedidos?

 

"Se for tao facil assim vo vira UPLOADER pra fica de boa depois!" hsuahsuahs

 

Você teve minha indicação para entrar na Staff como uploader,assim como surfistinha para programador,assim como minhas 10 ideias para melhorar o Forum,mas como ninguem le minhas indicações ou ideias para melhorar o Forum fica nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, entra na staff naun é tãoo facil assim naun cara

eu tbn to querendo ser uploader a um tempoo ja, e nada

teim varios cara que tbn que

como o caxocaxo (me perdoe se naun é assim que se escreve)

e o Haike (antigo Rike)

se esforçou bastante

desde a é poca que ele não era STAFF e eu acompanho, o trabalho dele

pois ele começou a postar na area de Download na msm época que eu.

Qdo o uploader ainda era a Smiley

e uma prova do esforço dele é os varios tópicos dele no FIXO !

e eu na minha vida só tive 1 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.