Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) NuTsZ.Myre V1.5 [Ant Kick | Elite Kick | Telekil | Spammer 17/08/2012

Posts Recomendados

SIM VEI EU VOU NA DLL QUE TAH AKI E VOU EM INJETAR AUTOMATICAMENTE AI E SOH ABRIR O CA neh ??

(E APERTAR INSERT PRA ABRIR O MENU )

Sim está correto, veja esse tópico vai lhe ajudar mais ! rs

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/768207-suporte-como-injetar-uma-dll-resolucao-de-problema-dicas-entre-outros.html

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM VEI EU VOU NA DLL QUE TAH AKI E VOU EM INJETAR AUTOMATICAMENTE AI E SOH ABRIR O CA neh ??

(E APERTAR INSERT PRA ABRIR O MENU )

Use o Injetor de Sua Preferencia, Injetor Recomendo a Baixo, Clika em Procurar e Silenciona a DLL, Clica em Injetar Automaticamente e Abre o Combat Arms, Pra abrir o menu do Hacker é Insert. Se Tiver Levando Dc, Vai na Pasta do Combat Arms e Exclua Todos os Arquivos Bug... e Debug.. ,Menu Nao Abre verefica se Tem Todas as Ferramentas Para Uso de Hacker.

[ATUALIZADO 17/07] Ferramentas Essenciais Para Uso De Hack

[suporte] / Como injetar uma DLL / Resolução de Problema / Dicas Entre Outros /

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

Link para o comentário

Não funcionou, desativei o anti-virus e tudo mais, mais não entrou .

sem agradecimentos hoje..

@EDIT

mal, funciono sim, é que tava faltando 2 dll no meu CA :D nenhum tava funcionando, agora funciono, valeu :D

Link para o comentário

Aqui em casa não pegou o menu não apareceu

E depois quanto estava jogando o CA fechou sozinho

eu ja tentei de todo pra poder jogar de hack mais aqui em casa o o menu

nao aparece me ajudem ai

O Menu do Hacker Não Abre Por que Você Provavelmente Não Tem Todos os Arquivos Necessarios Para Uso de Hacker, Aqui 3Tópico Funcionais , Injetor Funcional , Hacker Atualizado , Ferramenta Essencial Para Uso de Hacker.

[HOT] [ultilitarios] pacotão de Injetores Funcionais [NÃO PATCHED'S]

[h=3]WebCheats Loader 3.1 - Chams - Super Speed - Super Jump - Fly [space] - Rapid Fire [/h]

Link para o comentário

O Menu do Hacker Não Abre Por que Você Provavelmente Não Tem Todos os Arquivos Necessarios Para Uso de Hacker, Aqui 3Tópico Funcionais , Injetor Funcional , Hacker Atualizado , Ferramenta Essencial Para Uso de Hacker.

[HOT] [ultilitarios] pacotão de Injetores Funcionais [NÃO PATCHED'S]

WebCheats Loader 3.1 - Chams - Super Speed - Super Jump - Fly [space] - Rapid Fire

Só para constar na próxima versão terá OPK e TeleKill, acabei de adicionar, Testei e funcionou rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

nao abrio o menu no meu-(xp 32)-

votesta com bypass (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1771711-inedito-lulz-game-hacking-gx4hxr-server-bypass-beta-v1-0a-16.html) se nao funciona eu adito aqui

-@Edit-

troquei de injetor, usei o bypass e mesmo asim depois de um tempo, DC

Link para o comentário

Tópico Excelente , Com Boa Formatação Letras Grandes / Legíveis !

& Hacker Funcional , Sem Disconect´s !

Parabéns & Muito Obrigado *; ♥

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.