YAИG 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Agora que eu to de acc boa, qual o nome vocês gostariam ? DollSx X BAYONETTA iKillersBR X WorlDestruction VOTEM ! QUANDO CRIAR IREI ALISTAR ALGUNS MEMBROS DAQUI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 iKillersWC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YAИG 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 iKillersWC não está na votação pois não posso comprometer meu clã com um fórum de Hacks e Cheats, n acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 WorlDestruction , tem um tom mais ~Tenso~ mas é oque eu acho melhor. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R41D3N 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Nenhum desses, pois se você cria e alguém descobre o nome do clã pesquisando, pega seu nick denuncia eles vão ver que você é de um fórum de Cheat/Hack e, iram te banir imediatamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Ele estar aqui nao tem Nada haver, e o nome que dei muito menos, se perguntar fala que e World Cool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lear~ 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 WorlDestruction , pois é o nome com mais firmeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados