»iDzM_FoCksS•» 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 •Combat Arms •English/inglês/Eu/Na/Americam the prediction Terminio hacker in my opinion will be in 2014 ,"this is combat arms not close before",or more, because I have absolute certainty as to drop weapon hacks no longer exist, or if the augmentedskills make a revolution among hacks, which I find very difficult. it is life taker (unpatached) god mod will be a possible way to perform "I acredio" because the functions of the augmented vip skills was conducted by a [GM] Finger despitido hard that the level was up, he rebelled and create 2011 augmented skills, there is only another way or if hackiar providing codes for a gap in the level up. gm or join the team and ruin the game "to improve Nois", members of the Augsburg entaum dist entaum I find impossible to accomplish a drop of armas.é so thank full attention!. •Brasil/Brazil/Brazilian a previsão de terminio de hacker na minha opinião será em 2014,"isso se combat arms nao fechar antes" ou mais , pois tenho certeza absoluta pois hacks de dropar arma nao existirão mais , ou caso que a augmentedskills faça uma revolução entre hacks , o que eu acho muito dificil. pois life taker é (unpatached) god mod haverá um meio possivel de realizar "eu acredio" pois as funções do vip do augmented skills foi realizada por um [GM] Dedo duro que foi despitido da level up , e revoltou-se e crio o augmented skills 2011 , só haverá outro jeito ou se hackiar o fornecimento de codigos em uma brecha da level up. ou o gm se juntar a equipe e estragar o jogo "melhorar pra nois" , entaum membros da augs dist entaum eu acho impossivel realizarmos um drop full de armas.é isso agradeço a atenção!!!. •Print/imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doriitosalkaida 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 cara 2014 o combat arms pode ate ta fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»iDzM_FoCksS•» 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Combat Arms Lucra Muito com jente que paga Cash dificilmente ira fechar pois estamos no ano de 2012 e é apenas 2 anos para 2014 previa de fechamento do combat arms ceria mais provavel para 2019 mesmo pois também isso é uma previa "PREVIA" nao é certeza que isso aconteçera. mais [sim~] sim . pode ser que o combat arms feche até antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trafficker™ 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Conteudo em area errada conteudo devia estar em - Combat Arms Off Topic Leia as regras desta area http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1636238-regras-combat-arms-cheats-utilitarios-atualizada-04-06-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkkk nada ve isso lol augmented skills num é BR pra ter "GM" da lvl up lah kkkkkkkkkkkk BR é muito burro *** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»iDzM_FoCksS•» 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Você da epoca que criou o site ã? nao né? ele nao é membro é o dono se não sabe da historia não reclama. ta bom.? você acha que o augmented skills ja existia fais tempo? foi criado em 2004 e em 2011 jente desatualizada é F0D@ B3ST@ M3SM0 Quem Mais Forneceria os codigos de Drop Full de armas? um GM pois ele possui todos os codigos do jogo Codigos "0x00000" das armas dos jogadores. você acha que ele crio uma arma igual a do game? nao é a do game mesmo que esta fundada no hacker muit0 burr0 esse car@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltro11 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Eu ainda sim creio que existirá drop de armas nos hacks novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Depois do que li daquele Bypass Fake estas ilusões postadas que um GM vai entender de como fazer tais funções é de se admirar que alguem esteja tendo tais pensamentos totalmente sem sentido. Cada bobeira que se postam, acham que GM vai saber de bugs ou como fazer hacks, está muito enganado, os que descobrem estas funções são pessoas muito capacitadas ou encontraram na cagada, os que sao capacitados na sua maioria não ficam vendendo hacks VIP porque ganham milhões em outros projetos, Rajjin e a maioria destes vendedores de VIP compram estas funções de outras pessoas e na maioria não descobrem nada de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 nossa manu vc não fala nada com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc sabe quem era augmented skills?? e pq viro augmented skills?? aff se mata kkkkkkkkkkkk GM kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se acha mesmo q "gm" kkkkkkkkkkk passou os codigos de dropar ama? kkkkkkkkkkkkkkkk vc sabe q "dropar armas" é weapon spawn neh? sabe de quem é o codigo do weapon spawn?? aff para neh vey ¬¬ morre ae plz Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Tópico Movido Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 •Combat Arms •English/inglês/Eu/Na/Americam the prediction Terminio hacker in my opinion will be in 2014 ,"this is combat arms not close before",or more, because I have absolute certainty as to drop weapon hacks no longer exist, or if the augmentedskills make a revolution among hacks, which I find very difficult. it is life taker (unpatached) god mod will be a possible way to perform "I acredio" because the functions of the augmented vip skills was conducted by a [GM] Finger despitido hard that the level was up, he rebelled and create 2011 augmented skills, there is only another way or if hackiar providing codes for a gap in the level up. gm or join the team and ruin the game "to improve Nois", members of the Augsburg entaum dist entaum I find impossible to accomplish a drop of armas.é so thank full attention!. •Brasil/Brazil/Brazilian a previsão de terminio de hacker na minha opinião será em 2014,"isso se combat arms nao fechar antes" ou mais , pois tenho certeza absoluta pois hacks de dropar arma nao existirão mais , ou caso que a augmentedskills faça uma revolução entre hacks , o que eu acho muito dificil. pois life taker é (unpatached) god mod haverá um meio possivel de realizar "eu acredio" pois as funções do vip do augmented skills foi realizada por um [GM] Dedo duro que foi despitido da level up , e revoltou-se e crio o augmented skills 2011 , só haverá outro jeito ou se hackiar o fornecimento de codigos em uma brecha da level up. ou o gm se juntar a equipe e estragar o jogo "melhorar pra nois" , entaum membros da augs dist entaum eu acho impossivel realizarmos um drop full de armas.é isso agradeço a atenção!!!. •Print/imagem Cara Se Não Sabe Das Coisas Não Fala Merda Para Os Outros Acreditar Não ¬¬ Segundo o Rajinn, o Hack Ja Está Pronto Faltam Apenas Alguns Bugs á Serem Corrigidos Esse Negócio De 2014 Foi Uns Kidzin No Forum Da AUGS Ki Ficou Falando ¬¬ Meu DEUS, Criança De 10 Anos é Fóda ! Sobre o Caso De GM, 1º O Criador Da Augmented Skills é Americano Ou Seja Nenhum GM Da Lvl Up Ia Sair Do Brasil Para Ir No Estados Unidos Criar Hacker, Dããã. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Mano contrato do CABR acaba em 2014 você acha que vão renovar com tantos hackers ?? Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Acho até bom que demore 2 anos para terminarem , assim os cones BR não teram hack vip , para foderem mais o jogo ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Isso e papo pra boi dormi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 o contrato acaba em 2014, temos que aproveitar pois acho que não vão renovar! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 É impressionante ao ponto de noobza de uma pessoa. as funções do vip do augmented skills foi realizada por um [GM] Dedo duro que foi despitido da level up , e revoltou-se e crio o augmented skills 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ri litros com isso namoral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 old but gold ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Acho até bom que demore 2 anos para terminarem , assim os cones BR não teram hack vip , para foderem mais o jogo ainda. O hacker vip ja está pronto só falta arrumar uns bugs Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Cara se bobiar combat arms vai fechar em 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doriitosalkaida 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Cara como eu disse CABR PODE ACABAR EM 2014 MAS ATE NESSE ANO COMO TEM MAS HACKER QUE JOGADOR PODE ACABAR EM 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunozoba 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Da closed aki algum MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Não acho que só vai parar de ter hack em 2014. Sempre teve e sempre terá hackers. Talvez acabe em 2012 no fim do mundo \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 É, da um pouco de alivio essa noticia por que não vai ter funções totalmente apeladoras, mas eles sempre acabam conseguindo inventar outra coisa. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Não me leve a mal, mas não sei se irei rir ou chorar... Se eu fosse você, primeiramente evitaria copiar conteúdos de tópicos de outros fóruns (foi da AS que eu sei), e também verificasse a veracidade do conteúdo, porque aqui ninguém é burro. Na AugmentedSkills tem muitos BR's e estrangeiros infantis que postam qualquer coisa pra chamar atenção e acabam pagando de idiotas. Por isso, presta atenção antes de vir postar conteúdo fake e ainda querer provar que é verdade com argumentos toscos. É isso... Trancado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados