Henrique Paz 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Gente, depois que o pb volto a uns minutos atras, nao ta dando mais pra faze bug trap, alguem me ajuda ? çç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MathMorison 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Acabei de dar bug trap para ver se o bug trap não estava funcionando, mais aqui funcionou direitinho, Qual seu S.O.? By: StrikersTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Henrique Paz 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 SO ? cara eu uso aquele power tool da QueVeio, mas nao ta aparecendo o processo do point blank. meu windows é 7 32 voce tem algum power tool mais atualizado pra me passa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MathMorison 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 SO ? cara eu uso aquele power tool da QueVeio, mas nao ta aparecendo o processo do point blank. meu windows é 7 32 voce tem algum power tool mais atualizado pra me passa ? Ah já sei qual é seu problema... O processo do pb não aparece não é isso, Caso você tenho Ido em Hooks>PB Visível e não tiver aparecido as hooks para você dar Restore all, Isso acontece aqui as vezes, você tem que fechar o Power Tool (reabrir), caso não der certo, Reinicie o PC (não precisa de preguiça pos vai funfar, não se preocupe :)) Depois de Reiniciado o processo não aparecer eu posto aqui o Slach Detctive para o processo aparecer(caso você não tenha) Se deu certo da um thx não custa nada só clicar em "Agradescer" By: StrikersTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 5 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Amigo você poderia ver esse tópico! ;) : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1761513-tutorial-fazendo-o-processo-bug-trap-sem-correria.html Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lear~ 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Aii amg aki ta funfando de boua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Henrique Paz 0
Gente, depois que o pb volto a uns minutos atras, nao ta dando mais pra faze bug trap, alguem me ajuda ? çç
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados