[ϟ] вяσ¢к™ 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 · Queria dar um Oi aos gays, lésbicas e usuários de crack deste fórum =D Alguns devem me conhecer, mas acho que a maioria não, foda-se... Vou ficar na área de bate-papo conversando e conhecendo gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Well-Come Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Seja bem vindo a Wc Espero que consiga fazer vários amigos e que se de bem com a maior parte das pessoas kkk' x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados