MALUQUETE123 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 como ativo o hack, so coloca na pasta do CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Obrigado imelo sempre ajudando as pessoas Ja merece um moderador global no minimo.u.u É demais cara KKKK, mas fico feliz que esteja gostando da minha formação nessa área rs Abraços ! como ativo o hack, so coloca na pasta do CA? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/768207-suporte-como-injetar-uma-dll-resolucao-de-problema-dicas-entre-outros.html Alguem me Fala algum Injector Bom pra Mim usar ? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Hacker funcional cara obrigado! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirai inku 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 na primeira vez nao abriu, ai tentei mudar compatibilidade e tals, e funfou valeus ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frajolawoned 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 passa injetor aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 na primeira vez nao abriu, ai tentei mudar compatibilidade e tals, e funfou valeus ae ^^ Isso é normal, algumas vezes falha mas quase todas funciona corretamente :D Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados