Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Speed Hacker + Bug Magia !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Ae Galera Venho vender minha Acc no Cross Fire NA !

 

Master Sargento 5 Pontinho ...

 

Ela tem de Armas :

 

Ak- 47

AW-M

Desert-Eagle

M12S

M4A1

M4A1-Bronze Uns 60 Dias !

 

De Char ela tem :

 

O Normal SAS é o Negão !

 

Ela tem 12 Cupons !

 

É Falta somente 2 reaward em zombie para pegar a caixa de crystal ...

 

Tenho tudo dela !

 

Estou vendendo ela por 9k de ZP No Cross Fire AL!

 

Séria assim nos combinariamos conversariamos ! a pessoa fazia assim eu passava o link do boleto de 9k de zp no cross fire na que saira no preço de 11,50 ! A Pessoa pagava na quarta , quinta-feira ja cai eu pegava é enviava tudo para a pessoa dados coisa é tal ou uma acc boa no Cross Fire AL !

 

 

Também vendo itens no MuAwaY por ZP no cross fire AL mesmo esquema tenho 5 imp , 5 apo , 2 tail , 1 01-x , 1 ilu set , 1 ilu hammer c/s , 1 asa lvl 3 c/r ,é algumas coisinhas la tb vendo por ZP

 

meu msn aew galera [email protected] enteressados so ir la é convesar :)

 

 

 

Obs : Sei que postei em lugar errado é e proibido comercio !

 

Se vc sabe que esta no lugar errado e é proibido comercializar,então por que postou ? Closed aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que não fique pedindo, dando, vendendo ou comprando contas aqui no fórum, pois isso é proibido aqui, pelo motivo de muitos serem enganados ao vender ou comprar uma conta, assim gerando confusão nas áreas do fórum e prejudicando o membro que foi roubado.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.