digof1 3 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Galera Vim Aqui Para Explicar O Modo De Usar O Scrip.kom Primeiro O Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copie Ou Mova O Scrip.Kom Para A Pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Copiou Ou Moveu Para A Pasta Stage?? Vai Aparecer Que Ja Existe E Se Deseja Substituir Aperte Em Sim! Agora Abra A Pasta Do Grand Chase C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 E Clique No Grand Chase Open. Caso Nao Consigam Ver Clique Aqui >>>> [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<< Este Script Serve Para Que Voce De So 1 Hit Nos Bichos E Tambem Muda Seu HP, Nao Funciona Em PvP So Em Missoes,Use E Abuse!! Creditos>Digof1 Hack Criado por>Alguem Vai Copiar??Nao Se Esqueça De Por Os Creditos!!! Galera Se Der Algum Bug Tente Atualizar O Seu GC Logar Na Sua Conta Pelo Main Nao Pelo Direct,Faça Isto Jogue Uma Partida De Floresta Dos Desafios,Termine-a E Fecha Seu Grand Chase Ai Sim Voce Conseguirar Usar Seu One Hit!!! AGRADEÇAM POR FAVOR POXA,300 VISITAS E SO 1 AGRADECIMENTO??AGRADECE AI GALERA NAO CUSTA NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalicforce 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 :D Up a e se abrir por aki tambem funfa ó "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ e so abrir o menu executar e colar esse codigo e apertar enter ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Tbm serve abrindo pelo run_direct dentro da pasta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Tah bugado eu aperto pro lado n vai ai quando tiro o hack da para andar para o lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Voce Atualizou O Seu Grand Chase??? Se Alguem Me Ensina-Se A Filmar Um Video Eu Filmava E Criava Um Post Muito Melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0200 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Ou Continente xenia ta bugando ;x So pra avisar :] Tem como arrumar ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapolinzin199620 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 e n vai da tempo de logar esgotado servidor n responde pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Ou Continente xenia ta bugando ;x So pra avisar :] Tem como arrumar ?! Nao Esta Bugado,Aconselho Usar O Mania Trainer 9.0 E Dar Liberar Portais,Para Que Libere 2* Dai Funciona!!! e n vai da tempo de logar esgotado servidor n responde pq? Tente Relogar No Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwelxd 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 pow preocuro os hacker de matar bixos e nao consigo axar onde esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldojuvino 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 one hit quase não pega mais agora so uso de gp e fortaleciment´:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasprado 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 [senha]123[/senha]:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicocao 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 vlw pegou certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguzin4 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Tb funciona indo em Executar e digitar "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ vlw ta boim pra caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ab12cd22 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 parabens aki não funfo:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Como Nao Funfou??Seguiu Os Passos Certin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardodias123 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Pow Manow Vlw aew Pelo Scrip ! (merece um agradecimento) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 vo ver se funfa jaja edito ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allwdc 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 pow. aqui diz q o windows naum pode abrir esse arquivo e para celecionar o programa. qual programa eu celeciono tem q baixar algum programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.570 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 pow. aqui diz q o windows naum pode abrir esse arquivo e para celecionar o programa. qual programa eu celeciono tem q baixar algum programa? Não vc apenas abre a pasta q ta o negocio q vc baixou ai vc seleciona ele e aperta CTRL C e dai vai na pasta stage da pasta do seu gc e aperta CTRL V aí vai aparecer uma pergunta falando se vc ker substituir vc clica em sim dps abre seu gc pelo main da pasta do seu gc "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allwdc 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 responda aew. tem que baixar algum programa???? e qual programa tenho q baixar??? por favor responda. pq aqui em casa mesmo o script.kom original do grand chase naum da para abrir pq nau tem esse programa.entao diz qual eh oq vc usa no seu q esta ai na sprint plixx. pq aqui em casa baixa pelo moozile firefoxx entao nau dar para fazer nenhuma açao com o programa. ja ate entendi como faz mas simplesmente naum da para mover o script para pasta alguma. opa fui no downloads e axei o arquivo. eu movi o arquivo e naum perguntou se eu gostaria de substitui nada naum. assim tabem vai? opa. fui na pasta downloads e consegui axar o arquivo... mas quando eu movi naum falou q ja tinha um arquivo igual naum oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 manowwwwwwwww E a AmY 4ºcLaSsE ComO q FiCaA EIn?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolino123 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ou eu puis o script mas aperto no main e da erro, aquela janelinha que aparece o botao não enviar, ne ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allwdc 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 pow.eu consegui fazer a parada do scrpt.kom mas quando eu abri pelo open carregou o game guard e quando abriu a tela grande tava toda branca e apareceu; ''datafiles.lua load failed!'' tem solução? obs:mesma coisa do muleke de cima suponho. se vc consegui me ajudar uso a sua sing. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaojp 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ta meio que bugado... pois eu entro no mapa e tem alguns monstros q nw tem hp...e bato neles e nada.... ja tentei todos aki desse site... mas nw consigo...algun conselho??? ja atualizei....entro pelo grande chaser open...ja nw sei o q fazer me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 nem sei se funfo mas não sou como os outros caras Pq vlw o esforço e merece meu thks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados