dada157 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 merece meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Atualizem Seu Grand Chase,Abram O Gc Normal Pelo Icone Que Esta Escrito Grand Chase,Atualizem Loguem Na Acc Fassam Uma Vez Floresta Do Desafio Complete E Depois Saim Isso Ira Arrumar Amy 4 Classe E Outros Bugs E Erros!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaz321 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Manim Vlw mermo funfo legal aki =] Upppppppppppppppppppppppppp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 lukaz321, Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziinm 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Eii Cara. o meu não tem esse " E Clique No Grand Chase Open. " o que eu faço? =/ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Eii Cara. o meu não tem esse " E Clique No Grand Chase Open. " o que eu faço? =/ :confused:[/color][/size][/font] visite ste topico e baixe o run-direct que e a mesma coisa que o grand chase open http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/177263-download-run-direct.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiuteby 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Sou novo aqui então nao sei mta coisa mais... onde eu acho esse grand chase open na minha pasta não tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Sou novo aqui então nao sei mta coisa mais... onde eu acho esse grand chase open na minha pasta não tem. entre aqui e baixe o run-direct que abre o gc sem o patcher http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/177263-download-run-direct.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull3oy 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 no meu nao tem esse grandchase opne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaz321 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Aki aprace uns mostro sem life eu fui na floresta fiz oq ce falo mais nao deu oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziinm 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Obrigado aii ;DD você tem um otímo topico, ajuda nas pergunta, sempre atento. vou testa aqui agora pra ver se funfa. Edit; eii cara, não funfo não =/ o meu char ficou parando, não dava pra se meche. o que eu faço? =[ desculpa te atrapalha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor3dd 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Eu coloquei essa hack e o test da 4 classe da amy sumio como se n tivesse saido a 4 classe :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.570 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Se não tem o run direct nem grand chase open abram o main "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Eii Cara. o meu não tem esse " E Clique No Grand Chase Open. " o que eu faço? =/ :confused:[/color][/size][/font] Tente Baichar O Run Direct! Galera Sobre A 4ª Classe Da Amy Ja Falei Pow Voces Nao Prestam Atençao?? Abra O GC Normal Pelo Patch Tudo E Pah Jogue Floresta Do Desafio E Deu!! Aki aprace uns mostro sem life eu fui na floresta fiz oq ce falo mais nao deu oq eu faço ? Os Monstro Que Aparecerem Sem Vida Tenta Usar O Mania Trainer 9.5 Beta E Vai Dando Liberar Portais Ate Chegar A 2 Estrelas Dai Da Certo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 muito bom, mas os bugs estao corrigidos? e aconselho q vc organize melhor o tópico,mesmo sendo facil a maneira de se usar, mas corrige a ortografia e organiza melhor para os iniciantes entenderem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateliton 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 CAra, aki em ksa funfou o one hit certin, mas o tst da amy saiu da lista de desafios. Pq isso aconteceu??? Respondam plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 É Dificil De Ler Galera??Atualizem O Seu Grand Chase Pelo Main.exe Para Que O Bug Da Amy Saia E Amy Volte A Funfar Pow Prestem Atençao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni15a 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcel159 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 valeu mano pelo hack de one hit se funfar eu agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziinm 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aaaah, tire uma duvida minha. eu fui Floresta do Desafio, aii eu fiquei conversando com um amigo meu no Bate-papo do Gc. aii o Gc fechou sozinho. o que aconteceu? mais o Hack funciono direitinho do jeito que você diz aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 marcel159 avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Zenho 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 vove se funfa :p:D mano fiscomo vc falo mas n deo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex000 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ontem pego aki em casa mais agora tenho que atualiza:mad:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Galera Só 1 Coisa,Pelo Oque Vejo,As Dificuldades De Voces,Façam Assim 1>Abra O Grand Chase Normal!Sem O Script.kom 2>Atualizem O Gc E Crie Floresta Do Desafio 3>Fecha O Gc Coloque O Script.kom Na Pasta Do Gc Abra Pelo Grand Chase Open Ou Baichem O Run Direct 4>Sejam Feliz,Duvidas??Manda Pm Ou Responda Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 alguem me responde por favor akii em casa o troço n funfa pq o Scripit.KOM ta como se fosse bloko de notas alguem me ajua ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados