sfdp 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Primeiramente Gostaria de falar que eu andei lendo os pots no otro tópico do servidor e vi que muita gente nao esstava conseguindo logar por problemas no client , entao eu preparei uma MEGAPATCH para todos que nao conseguiam logar com erros no client , o patch foi testado por 3 player + equipe de administração nos seguintes client's : eliterate alta . hits , whisk , dimension , entre outros , agora vc nao presisara atualizar cup por cup basta baixar o mega patch e logar lembrando que eu nao testei no pw destroy , mas o patch vai facilitar a vida de muitos que quizeram entrar em nosso servidor e nao conseguiram . Obrigado a todos e Esperamos vc × Informações × Versão : 1.3.6 # Custom Experiência : Full Drop : Full Gold : Full × Servidor × Full Cubi ( 9.999.999 ) Inicia level 1 , apenas mate um mob , que evoluirá para 150 × Cultivo no NPC ( 520~627 ) - Cidade do Dragão Oeste × × Armaduras e Itens × Kit Inicial ( Armadura R9 , Acessórios do Céu , Armas R9 ) × Kit Drop ( Armadura e Arma Flamejante ) Kit Donate ( Armadura e Arma Spartacus ) × Classes × Classes Físicas : 5.0 Classes Magicas : Full Cast × Site × É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . wix . com/site ( juntar os espaços ) Eventos : x1 x2 Mate o GM Complete a Frase Perguntas e Respostas Esconde Esconde Quem Chegar Primeira na Coordenada Sitada Ganha Staff : ADM-Bernardo GM - Belchior GM-TheBlack GM-Kenji GM-NetrixxXx Vídeo do Servidor [video=youtube;KVhxXZk7qzM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfdp 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · [video=youtube;yuKW1EIaiZY] Vídeo de Nosso Servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleritong 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · O pw parece ser bom,e com uma equipe competente,q pena q o serv é full cast e velocidade alterada--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfdp 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · A velocidade nao é alterada amigo o video que esta rapido para nao fazer um video longo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokito' 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Nenhuma das imaguens da pra ver ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo159784 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · mt bom recomendo edit:quando vou abrir o jogo ele fecha...me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfdp 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · mt bom recomendo edit:quando vou abrir o jogo ele fecha...me ajuda ai Você baixou o megapatch ? foi projetado para isso caso isso continue acontecer verifique seu client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo159784 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · extrai o megapatcher na pasta element ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srvostro 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · s*** QUAL O NOME DA MUSICA ? kkk servidor é ótimo mais não jogo mais 1.3.6 apenas PWI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfdp 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · extrai o megapatcher na pasta element ?? sim basta coloca os arquivos do megapatch na pasta element e subistituir tudo e bom jogo :yes:Pw Ta mt foda uhul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfdp 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · perfect world 1.3.6 melhor que esse não tem (\gm me da 102 vales pow) 300 post ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorCunha12 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · aki está dizendo que o servidor está suspenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · olha a minha net esta uma bosta. se eu baixar esses aquivos: Laucher : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup 1-2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup 2-3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup 3-4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVO CUP 4-5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PATCH 17.08.12 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai ser o mesmo que baixar o MEGAPATCH???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfdp 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · olha a minha net esta uma bosta. se eu baixar esses aquivos: Laucher : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup 1-2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup 2-3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup 3-4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVO CUP 4-5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PATCH 17.08.12 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai ser o mesmo que baixar o MEGAPATCH???? Sim o MEGAPATCH foi desenvolvido para pessoas com dificuldades para atualizar por cups , Vc ,Escolhe Bom Joogoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Server ta meio vazio sem pvp Server é bom so falta mais players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · e pra isso que esse topico ta aqui todos os jogadores de pw 1.3.6 tem de ir pra eu não conheço nenhum pw 1.3.6 full pvp com mais de 100 players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi159147123 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · eu quero joga mais nao consigo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikog1 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · afs eu to querendo joga mais so q ta dando falha no site =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nancitjs 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · onde q ta ese megapatch manda o link ai pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BackStep 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · Cadastro Fora do Ar? ? ? ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nancitjs 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · pw serve emcima do pw loko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikealos 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · pw n da pra cadastrar resolve ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizh33 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · Já joguei esse pw Coloquei por cima do PwLoko e deu certo.... Agr não vai Diz que a Versão do Client é Antiga . OBS :Coloquei o MEGAPATCH na Pasta Element do pw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nancitjs 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · eu botei o MEGAPATCH emcima do pw fight mas da erro aparece q a versao e antiga pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados