Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DOU 70k DE ZP CF AL PRA QUEM ME AJUDAR !


lorinho_xD
 Compartilhar

Pergunta

Estou desesperado fui trocar acc com um lek penssei que fosse de boa e o mlc era lalau, quando fui trocar, o mlc troco a senha do email da minha acc e o email alternativo, mais eu sei qual o email alternativo que ele colocou se tiver algum jeito de recuperar e alguem ajuda deposito 70k de zp no crossfire al ! Desde ja agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou desesperado fui trocar acc com um lek penssei que fosse de boa e o mlc era lalau, quando fui trocar, o mlc troco a senha do email da minha acc e o email alternativo, mais eu sei qual o email alternativo que ele colocou se tiver algum jeito de recuperar e alguem ajuda deposito 70k de zp no crossfire al ! Desde ja agradeço !

 

 

Se vc souber a senha do email eu posso te ajudar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei ajudar sim ;D é facil amigo,quando vc fez o "email" sempre ta la em baixo "email alternativo" ou seja se vc perdeu a senha desse "email" tem coomo vc recupera ele pelo "email alternativo" por exemplo:

Meu email é : [email protected]

Ai eu perdi a senha dele,ai n sei como recupera,quando vc fez o cadastro e coloco "email alternativo" exemplo meu email alternativo é: [email protected] ai eu envio a senha do meu email pro email alternativo entendeu?O mesmo aconteceu com seu email alternativo,sempre quando vc se cadastra tem como vc envia seu "email" q no caso é o "alternativo" ai vc envia pro verdadeiro "email alternativo" entao vc pega seu "email" q eh o alternativo q vc ta falando,envia pro seu "EMAIL ALTERNATIVO" ou seja oq vc se cadastrou entendeu?Bem se vc n souber a senha do "EMAIL ALTERNATIVO" de cadastro ai n tem como vc recupera a senha dele,veja a PRT:

aeqhxi.png

Ai se vc conseguir recupera a senha do seu "EMAIL ALTERNATIVO" q no caso é o q vc cadastro no CF,vc poderá enviar as informaçoes pro seu "EMAIL ALTERNATIVO" e poderá troca a pergunta secreta do CF e muda a senha do seu "EMAIL" e pronto..

Tentei ajudar ;D espero que consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou desesperado fui trocar acc com um lek penssei que fosse de boa e o mlc era lalau, quando fui trocar, o mlc troco a senha do email da minha acc e o email alternativo, mais eu sei qual o email alternativo que ele colocou se tiver algum jeito de recuperar e alguem ajuda deposito 70k de zp no crossfire al ! Desde ja agradeço !

Air eu recupero a sua conta e vc é o MLK lalau

haha , vai me da um balon depois?

Cara doido , sai dando sua senha pra qualquer 1 que vee..... Merece kick

F¹¹ F¹¹ F¹¹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você conseguir hackear ou entrar no email que ele trocou na sua acc, é só mudar a senha pelo site indo em lembrar minha senha.

 

Fora isso acho que não tem como. E também ficar caindo nessa de trocar acc...deveria saber que é propaganda enganosa amigo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.