Dark*Stronger 72 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Bom,Hoje Irei Informar A Vocês que Ja Chegou a VPS e Tem Previsão do Servidor Lançar Amanha ou Terça a Open Beta Será Até Quarta-Feira Todas as Quartas Terá manútenção das 6 Horas Até 12:00 Como e Open Beta Iremos Deixar No Normal Quando for Closed Beta Iremos Arrumar Bugs Falha e Arrumar a Loja Fórum Liberado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Arrumado :D Entrem Sem www para nao dar erro no site :) Na Página Principal Tera uma Noticia de Manútenção Pois Estamos /Desenvolvendo\ Site Divirta-se Sua Diversão Melhora quando ele Chegar :) Staff: [ADM]Dark*Stronger [ADM]Klein [ADM]-Vinicius [ADM]TenSo [ADM]Root [GM]Eddy [GM]Bryan [DEV]Diablous Caso Não Consegue Entrar No Site Desative seu Anti-virus isso acontece mais com a Avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 O forum não entra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Agora ta On E que eu tinha reniciado a VPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Staff Top hein ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 O Link ainda continua OFF ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Pronto Link Arrumado Entrem Sem botar o www. entrem assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou gcdruids.sytes.net/forum/ ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Continua off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Aqui ta normal deve ser not eu pc O.o Print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Desativa seu antivirus por 10 miutos e tenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Era o anti-vírus mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Não sei proque mais e so com avast que e acontece isso Recomendo quem for entrar no site usar NOD32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuna-chan 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 [Editado] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Tem essa maneira de entrar ó : Grand Chase Druids ^-^ eu vo usar o site numa hospedagem mais pra frente pra nao derrubarem ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuna-chan 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Relaxa , não vó atacar , não tenho motivos pra fazer isso, =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Coisa feia man retira o ip da vps do cara lá por favor. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone2 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 O forum esta on sim , aki entro pelomenos ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuna-chan 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Root não dá vey, porque o fórum tá no vps Oo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Zenkai ™ 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 até mano Bryan vai ta la acho que vou ta também '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Root não dá vey, porque o fórum tá no vps Oo. Deicha de ser egoista e pelomenos tira o ip pra ninguém pegar. Já que o fórum e provisorio Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 até mano Bryan vai ta la acho que vou ta também '-' o Bryan ta na nossa staffer ta todo mundo querendo entrar na minha Staff O.o o pessoal da night queria entrar na minha staff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuna-chan 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Beleza, malz por ter colocado o ip, desculpas dark. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Zenkai ™ 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 o Bryan ta na nossa staffer ta todo mundo querendo entrar na minha Staff O.o o pessoal da night queria entrar na minha staff... e quem falo de Staff ??? Falei que ia está no GC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Link Arrrumado Agora Não Aparecerá o IP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados