-Zegin 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Nossa véi, que tópico foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Obrigado mano mais nao use palavroes nos topicos , o hack e funcional foi editado hoje por mim e esta em perfeito funcionamento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelzse2 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 oo man ta dandoo dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 tu tem todas as ferramentas necessarias para o funcionamento do hack . proucure ter ou entao atualizalo , pois o hack esta em perfeito funcionamento eu jogo com ele e mais dois usuarios estão usando nesse momento entao so pode ser seu Computador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelzse2 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 ooqe v6s usam paraa não dar dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 [*=center]DLL's necessárias: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Media Fire) [*=center]Microsoft .NET Framework : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Baixaki) [*=center]Visual C++ 2008 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Baixaki) [*=center]Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Microsoft) [*=center]DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Baixaki) A falta de uns programas desses pode causar dc as vezes do Hack , veja se tem , e se tiver atualize o seu pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheidy 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 cara eutenho td aki e o hack na hora nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 cara eutenho td aki e o hack na hora nao aparece Executa o loader eo Combat arms como Administrador se seu windows for vista ou 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atireadon 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Aqui tambem não esta funcionando ! , faço tudo certo so que quando aperto o INSERT não aparece o menu do hacker ! Podem me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Aqui tambem não esta funcionando ! , faço tudo certo so que quando aperto o INSERT não aparece o menu do hacker ! Podem me ajudar ? Executou como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atireadon 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 SIM ! , mais não aparece o menu do hacker e tambem ja executei como administrador o jogo e o laucher :preocupado: Aff ta foda vei , não pega de jeito nenhum ! ningem pode me ajudar ? sera que ja foi Patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LULA_MULUSCO 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 deu dc em 5 mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Muito bom Douglas Tópico bom... #Funcional Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 @LULA_MULUSCO por causa que você não deve ter os programas para rodar o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChocolatinhoXD 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Ajuda ae maninho quando abro normalmente o hack funfa mais quando vo joga passa 2 min e o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 pra quem não consegue usar é apenas executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Pra quem esta tomando DC atualiza os programas do Hack para isso nao acontecer mais , assim o hack nao dara mais DC . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Mais pra frente vamos soltar o VIP com funções únicas! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Mais pra frente vamos soltar o VIP com funções únicas! :D Concerteza tera , eu estou editando um novo Hack para disponibilizar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Jajá sai um outro novo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolomeotti 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 ehehuehueheuehueehuehueh BRBRBRBRBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogugu24 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 nao to consiguino se registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 nao to consiguino se registrar Está com erro onde exatamente? rs Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tombeck 2 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 o hacker parece bom vou ver se funciona, se funcionar eu do meu ''Agradeço'' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_cezar99 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Ae Douglas tem como vooc desponibilizar esse hack em .dll ?? pqe meu pc tem serios problemas com Loaders obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados