'Lucifer 1.903 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · PW Burn Reestreia Fala ae galerinha da WC Venho Anunciar a volta do PW Burn o PW Burn Ficou hj Online as 16:50 fikei sabendo PW ADM Brides ele me Comunicou e Venho Trazer essa Noticia A vcs bom Vamos as Informaçoes do Server Rate Alta Taxa de Exp: 20000x Taxa de Drop: 20000000x Taxa de Moedas: 1300000x Taxa de SP: 130000x Status: Online Versao:1.3.6 @ 1.4.2 Full Cast 5.0 Bug Cast 5.0 DOWNLOAD E SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD CLIENT FULL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EQUIPE ADM:Brides ADM: Devil GM:Valcon Atençao o Download do Client Full e Via Torrent Full Cubis • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfect World Games 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Quando eu fui baixar o cup 2-3 tinha que autorizar o download, e parareceu URL Maliciosa. Pode arrumar isso? @edit:E alem do mais quando, vc loga e escolhe o personagem fala que o login falho. O que sera isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.903 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · PW Arrumado Pode baixar o Cup q e totalmente Seguro • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Nao tem como liberar um patch ja pronto com cerca de 30MB, pq baixa mais de 175MB+10MB? '-' Por que tenho 1.3.6 todo atualizado unica coisa que necessito é o basico interface, elementclient e as configuraçoes para se entrar no server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.903 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Bom amigo baixe so o Patch entao mas naum te garanto o mellhor desenpenho do jogo sem os cups fikarao mts bugs • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.903 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Gente eu sei q o servidor as vezes cai mas e que estamos em faze beta ainda mas nos entamos com servidor totalmente dedicado 24hr hj aconteçe a manutençao com que vai tirar os Disconect em Gs • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokito' 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Bem, o pw paresce ser otimo estou baixando se for bom eu edito aqui. Poucos player's on só 3 galera gogo logar.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · vamos todos os jogadores de perfect world para >pwillusiongames.wi*****m/site para termos 1 servidor 1.3.6 full cast cheio de jente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JѳɳɑtɦɑɳGѳɱɛร 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Parece ser um servidor bom , to baixando aqui ja u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDesign~ 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Cara eu Joguei Esse server Aprimeira vez e comprei o set full escuridao tem com eu recebe pois ele disse que ia abri outro pw que era 1.4.4 mais nao deu certo Cura_Eu Aqui Brides que disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.903 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Cara eu Joguei Esse server Aprimeira vez e comprei o set full escuridao tem com eu recebe pois ele disse que ia abri outro pw que era 1.4.4 mais nao deu certo Cura_Eu Aqui Brides que disse Aboviamente que sim se voce estiver ainda nos registros salvos do donate sim naum se se lembra de mim ADM_BcK um GM Eventer • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warzone 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Parece Ser Otimo !! Vou Baixar Se for Bom Eu Edito ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusknxx 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · server mt bom galera , só precisa de players , vamo lotaaaar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 16 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Existe algo Donate ? Site não Entra .. :S Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.903 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · Fomos Alvo de Roubo e Nosso Dedicado era de uma empresa totalmente falsa Esperamos a Compriençao e desculpas quando voltar vai voltar com a versa 1.4.5 com a ospedagem em otima qualidade Closed Topico • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdamorte 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Passa o site ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nils12 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · site naum entra -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonserzal 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · ai arruma o site pq nao ta funfando tu clica e da que nao existe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados