Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arcade Games Network está de volta.


CzzY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara olhe bem a Web cheats antes de vim chamar meu servidor de Fake, Arcade Games Network é minha do jordan desde 2011, agora você vem chamar agente de fake?, mama eu zé mane, pesso que a Administração do Fórum olhe os tópicos e veja de quem realmente é a Arcade Games network, o fundador dele foi Sazon que passo pro Craay, agora é Minha e do Craay, fecha isso , tó enjuado de tanta ousadia.

 

 

Enjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não. Meu grandchase não tem nada aver com esse faker aé.

 

Atenção esse GC Arcade não tem nada haver com o verdadeiro e apenas um Fake Lixoso, ainda plagia o template do Expert GC seu lixo

 

Verdadeiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcade nunca foi do Bruno vieira, o bruno reabriu o servidor sem autorização, quando o sazon saiu ele deu imediatamente para o craay, por tanto no venha fala mer** não, arcade é nosso e pronto muda o nome do servidor, se quizer deixa ele online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta aqui muleque não fale o que você nãos abe ok. Quando souber da verdadeira historia, ai sim..

 

Moloque ?,mano vê se cresce é para de ripa as coisas dos outro,não tem capacidade me poupe!,essa é a última vez que posto aqui .

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG mano, o servidor do bruno era tão rip que todos os itens erão do expert, vem cá que verdadeira história, não vem falar besteira ... , arcade é nosso, depois que você pego essa template do expert você rebaixou seu nivel ^^, só do um aviso , deixa esse server on com o nome do arcade pra você ver ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG mano, o servidor do bruno era tão rip que todos os itens erão do expert, vem cá que verdadeira história, não vem falar besteira ... , arcade é nosso, depois que você pego essa template do expert você rebaixou seu nivel ^^, só do um aviso , deixa esse server on com o nome do arcade pra você ver ^^.

 

KKKKKKKKK, criança derruba site por 2 minutos acha que é alguma coisa ? KKKK.

Se você atacar seu gc nem lança. E se lança vai ter o mesmo fim que o slash. Que poucos sabem o que aconteceu com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tava só fazendo testes, quando eu começa a usa Havij você vai ver quem é a criança, sobre o Slash sei oque aconteseu com ele sim ^^, faz ameaças que você vai ver o inferno., Progama usado: Sprunt, progama fraco foi capaz de derrubar seu site, imagine se atacar pelo cmd D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me Lembre o Bruno Feiz uma Cópia do Arcade Original... e Você Ripou o Site Da Expert nb demais cara nem sabe fazer um site e faz essa merd@ toda porque não pagou um cara pra fazer O.o em vez de ficar ripando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe , Mais como o Bruno pode te dar os Dominios sem nem Dele era os dominios ?

o Kurany pagou com o Dinheiro dele , estarei trocando a senha do painel e passando ao kurany.

 

so espero que isso nao gere mais brigas !

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia jogar mais n sei qual server e o verdadeiro caso alguem saiba me passe ficarei grato e___e

 

À Arcade Games é do Sazon, então pelo que eu saiba à original é esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.